Cap 15

67 8 10
                                    



Foi tanto amor, tantos sorrisos, tantas lembranças boas e até ruins pra no final tudo acabar assim, eu me sentia culpado por tudo que estava acontecendo. Nesse momento estou no meu quarto sentado na cadeira de frente a janela observando o sol que brilhava no céu, eu senti as lágrimas quentes descendo pelo meu rosto e tudo ficava ainda pior a cada hora por lembrar que o pequeno garoto não estava mais entre nós.

-Hansol? -ouço a voz do meu médico me despertando do meu transe- eu acho que isso aqui é pra você, estávamos esvaziando o quarto do kwan e achamos essa carta com seu nome.

Pego a carta da sua mão sem expressão alguma, olho pra seungcheol uma última vez mais logo começo a abrir a carta e logo em seguida ler oque vinha escrito nela.

       "Se você está lendo essa carta é por que eu já fui embora...Hansol, a vida me proporcionou momentos incríveis nesses 18 anos da minha vida, mas oque eu mais gostei foi ela ter me apresentado você, com você o mundo cinza havia tonalizante coloridos, tudo virou mais especial quando eu estava ao seu lado, você fez os meus dias nesse hospital ser algo divertido mesmo que as vezes essa sua carranca no rosto estivesse presente. Obrigado por existir, obrigado por ser você! Eu te amo senhor seriedade, espero que possamos nos encontrar na próxima vida. 

                                                                     Com amor: sol.


Senti como se meu peito fosse afundar, minhas lágrimas desciam desesperadamente e eu sentia aquela dor percorrer mais e mais o meu corpo, eu sabia que o amava, mais também sabia que um dia eu poderia perdê-lo.

-Por que ele e não eu seungcheol? Isso só mostra que eu sempre estive certo, o destino é cruel. -passo minhas mãos no rosto me permitindo chorar alto e forte. Logo sinto o abraço confortante do mais velho.

-A culpa não foi sua e muito menos do destino, kwan se apaixonou e vejo que você também, mesmo pensando que não alguma hora algo assim iria acontecer! Caso contrário ele não teria escrito essa carta.

-Você acha que eu vou conseguir suportar tudo isso? -falo entre as minhas lágrimas que caiam sobre a roupa dele pois estava com o rosto em seus ombros- a doença, a morte dele, tudo está me levando a desistir.

-Não desista, você vai viver e vai poder ter uma vida normal um dia! Eu garanto hansol.

A medida que o tempo passava, ele tentava encontrar conforto em olhar para o céu. Cada vez que seus olhos se encontravam com o brilho suave das estrelas, ele lembrava de kwan. Aquele simples gesto parecia trazer um pouco de paz e alívio na dor que ele sentia por dentro.

Quando seungkwan morreu senti como se tudo tivesse mordido junto, a dor foi intensa e maldosa comigo, eu já o considerava um irmão assim como seungcheol sempre considerou hansol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando seungkwan morreu senti como se tudo tivesse mordido junto, a dor foi intensa e maldosa comigo, eu já o considerava um irmão assim como seungcheol sempre considerou hansol. Hoje em dia eu e seungcheol somos casados, eu não trabalho mais no hospital, mais seungcheol ainda sim pois ainda cuida de hansol. O garoto hoje já tem 19 anos, ou seja faz 1 ano desde que seungkwan foi embora.

Estava preparando o almoço de hoje até que seungcheol entra em casa, ele estava com o rosto vermlho, seu cabelo um pouco bagunçado e ele parecia estar devastado.

-Amor? -vou até ele o ajudando a sentar no sofá- meu Deus seungcheol, oque houve? Por que está com essa cara?

-O hansol hannie..-ele põe a mão no rosto chorando mais ainda- meu irmão morreu!!!

-Oque???!!! -sinto meu coração afundar as palavras sumindo do meu vocabulário, eu não sabia como reagir e nem oque falar- como..como ele morreu seungcheol?

-Eu não sei, hoje de manhã ele estava observando o sol como ele sempre faz desde que seungkwan morreu, deixei ele sozinho por uma hora e quando voltei ele já estava desacordado na cadeira...eu não consegui fazer nada pra ajudá-lo hannie. -ele deita sua cabeça em meus ombros chorando. Hansol era muito importante pra seungcheol pois foi um de seus primeiro pacientes fixo naquele hospital, eles dois desenvolveram um amor de irmãos um pelo outro, perdê-lo está sendo muito difícil pra ele.

-Calma meu amor, pense! Ele agora está em um lugar melhor, ele agora poderá encontrar o amor da vida dele... -ele levanta seu rosto me olhando ainda fungando- se eles não puderam ser felizes aqui, nada mais justo do que serem felizes no céu! Não acha?

-Amor, mais eu queria tanto que ele não morresse! -passo minhas mãos em seu rosto com lágrimas- eu também não queria, mais é a vida, é o destino e a gente não pode ir contra.

-Tem razão, eu espero que ele esteja em um lugar melhor!

-Ele está, eles dois estão.

E assim essa história termina com o coração dos médicos partido de dor e saudade dos irmãos, despedindo-se de maneiras tão tristes, mais com uma memória de amor proibido dos dois garotos. O legado deles será pra sempre lembrado, suas horárias é de inspiração e tristeza, uma prova de amor que nunca será esquecida.

FIM❤️‍🩹

𝑨𝒑𝒆𝒔𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐, 𝒂𝒎𝒐𝒓 ~verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora