❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
Anny on.
Numa terça qualquer de Novembro, estava eu e meu pai na sala dele. Eu estava a ler um livro enquanto ele trabalhava.
Ele saiu da sala, com o celular na orelha, deve estar ligando para alguém. Como fiquei curiosa e com tédio o segui para saber do que ele falaria dessa vez. Percebi que era voz de Mary Kollyn, fiquei aborrecida, toda vez que ela vem, vem aquele Joey idiota.
Depois de um tempo de ligação, saí correndo para a poltrona que estava pois meu pai voltou com um sorriso no rosto.
Anny: Pai? O que era?
George: Era a Mary, ela vai vir para falar sobre alguns negócios.
Anny: Vai vir só ela né?
George: Olha Anny, você tem que dar algum jeito de se dar bem com o Joey. Ele é filho da dona da empresa parceira, só hoje tá bem? *Sorri, segurando na mão de Anny, quase se ajoelhando pedindo para que eles se dêem bem apenas aquele dia*
Ignorei ele, deixando meu livro na poltrona indo lá fora tomar um ar e esperar Mary para a levar ao escritório do meu pai.
Ela chegou e o loiro também, olhei para Mary sorrindo e fui até ela.
Anny: Olá! que bom te ver, senhora.
Mary: Olá Anny! Que bom te ver de novo! *Aperta minha mão sorrindo*
Anny: Vamos. Vou levar vocês até meu pai.
Anny off.
Joey on.Quando chegamos à Noem Studios, vejo Anny. Por que ela sempre tem essa carinha de santa? Que ódio disso!
Ela nos leva para o escritório de George, vulgo pai dela.
George: Anny e Joey, vocês poderiam andar por aí? Gostaria de falar com a Mary a sos.
Olho para minha mãe com uma cara de "não! eu não quero isso por favor!" Mas ela me faz uma cara de brava, então apenas saio.
Joey off.
Anny on.George: Anny e Joey, vocês poderiam andar por aí? Gostaria de falar com a Mary a sos.
É sério isso? Ele está fazendo de propósito, só para podermos socializar.. Aff. Saio logo atrás de Joey, apenas percebendo o quão arrogante seus passos são.
Joey: Vai me seguir mesmo? Eu não estou afim de estar na tua companhia.
Ignorei-o, saindo da empresa parando no Mc Donalds' para pegar um MilkShake.
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
Parei do nada sim, criatividade acabou uh. Espero que tenha sido um bom cap.
Beijocas ❤️