❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
Anny on.
Uma semana depois, estava eu e meu pai preparando já o natal da empresa. Pode ser dia 12 de Novembro mas ele parece animado para algo.. Quando vou perguntar ele me enrola.
*No dia em que perguntei*
Anny: Pai? Está tão ansioso, uh?
George: É por causa do natal, querida.
Anny: Vivemos muitos natais e nenhum deles ficaste tão animado quanto hoje. Vai haver algo de especial?
George: *Hesita um pouco com minha pergunta* Uh... N- Não é nada! Não se preocupe.
*Dias atuais*
Acho que ele está estranhamente mais animado a cada dia que passa.
Anny: Pai, acho que na festa tá faltando uma árvore, né? A coisa mais popular do natal é ela.
George: A-Ah, verdade. Estou meio lerdo hoje.
Anny: Você está bem?
George: Pode passar na padaria? Mary vai vir aqui com Joey. *me ignorou completamente*
Anny: De novo?! Ontem (segunda) ela veio também!
George: E-Ela está me ajudando num projeto importantíssimo!
Anny: Qual? Posso saber?
George: Uh... Não! É surpresa para as empresas e só nós podemos saber!
Anny: Então tá. Vou saindo, tchau pai!
George: *Suspira, acenando para mim*
Ele pode até falar a verdade.. Mas o que será esse projeto? Será algo do natal também? Enfim, vou à padaria comprar um café da manhã, alguns doces e alguns salgados. Peguei uns sucos e volto, vendo Mary. Caramba! Cheguei a tempo.
Mary: Olá querida.
Anny: Olá Mary.
Os levo para o escritório do meu pai, saindo.. Como sempre.
Anny off.
Joey on.E estamos na Noem de novo.. Parece até que a empresa da minha mãe é aqui! Ela não para de vir, até perguntei à ela.. Mas nada.
*Na hora da pergunta*
Joey: Mãe, posso não ir à Noem hoje?
Mary: Claro que não, você deve ir.
Joey: Mas por que?! Você fica conversando com o George e eu e Anny ficamos para fora fazendo nada! É como se eu não estivesse lá.
Mary: Filho.. Só vai. Quando sairmos vamos parar em um lugar com eles, ok?
Joey: Mas mãe, a gente foi ontem para lá também! Vocês ficam caralhos 4 horas conversando.
Mary: Vai se arrumar e pare de debater comigo!
Joey: Eu não vou!
Mary: Você vai.
Ela foi embora, me deixando sozinho lá naquela sala.
*Dias atuais*
Tem vezes que eu gostaria de simplesmente bisbilhotar o papo deles para saber do que falam. Pelo menos vou tar a fazer algo.
Anny: Joey, talvez não queira passar o tempo comigo, algo que eu também não quero, mas está afim de ouvir a conversa deles?
Joey: Uh, vamos.
Joey off.
Anny on.Ele concordou?! Ele deve estar MESMO curioso sobre o que deve ser o assunto deles. Garoto estranho.
Fomos até a porta do escritório do meu pai e colocamos o ouvido na porta para tentar escutar. Infelizmente escutamos poucas coisas como:
Mary: ... Vamos mesmo fazer isso?....
George: É o certo a se....
Mary: ... Então vamos ter que...
Não deu para entender sobre o que estão a falar.. A curiosidade vai me matar!
Anny off.
Joey on.Eles estão cochichando ou o que?! Não deu para ouvir porr# nenhuma!
Joey: Sério? Que perda de tempo.
Anny: Pois é. Vou embora.
Joey: Tchau tchau, fãzinha barata de Hello Kitty!
Anny: *mostra o dedo do meio para mim enquanto anda*
Como alguém consegue ser tão chata?! Essa garota me da nos nervos! Que saco.
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
O que será que eles estão falando sobre?! Acompanhe e descubra!
Muito obrigada pela leitura, beijos.