~Capítulo 4~

35 6 57
                                    

❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

Depois que terminamos de ler já tínhamos que ir embora. Mas...

Os nossos pais nos pararam, eles estavam "suados", pareciam bem nervosos.

George: A gente gostaria de levar vocês a um parque... Temos coisas para resolver convosco.

Coisas? Juro que se for coisas para caso a gente ter q administrar a empresa quando completarmos 18 eu saio de lá imediatamente.

Mary: Prometo que é rápido, e acredito que não é algo que vai os chatear.

Eles estão agindo com muito mistério, como se estivessem com medo do que a gente pode falar com essa "coisa para resolver". Se for pra ser sincera.. Estou com receio.

Todos entraram no carro e fomos até o parque. Mary levou uma cesta com algumas comidas e uma toalha para podermos nos sentar.

Eu amo piqueniques mas não estou tão animada com este, acho que vai vir bomba da boca do meu pai e da mãe de Joey.

Quando nossos pais se ajudaram para arrumar o piquenique enquanto eu observava a beleza daquele parque, nos sentamos e eles começaram a respirar mais profundamente, como se o ar estivesse pesado.

Anny off.
Joey on.

Se eles demorarem mais um pouco nisso, eu me retiro. Estar do lado de Anny, com nossos pais agindo como adolescentes apaixonados... Eu não aguento mais!

Pelo o olhar de Anny ela ainda não percebeu, mas é óbvio que nossos pais estão em algum caso e não conseguem nos falar.

Assim... Eles acham que vamos falar o que? "Mentira! Eu não quero mais que seja minha mãe!/meu pai!". Se eles acharem que vamos falar isso, estão errados. Vou ficar bravo com o fato de eu ser meio-irmão de Anny... Mas acho que não é o fim do mundo.

Espero com o coração que eu e Anny tenhamos, de contato, apenas pais casados. Não quero estudar com ela, de jeito nenhum.

Mary: Então... Eu e George... Vamos nos casar.

Eba... Que surpresa! Nossa, nem imaginei que isso aconteceria.

Pra quê tamanho suspense para dizer isso?

Anny: Que..?

Encaro Anny... Por que ela está com essa cara? O que há de errado nisso?

Joey off.
Anny on.

Mary: Então... Eu e George... Vamos nos casar.

Casar..? Meu pai e a mãe de Joey vão se casar?!

Não...

Eles vão nos obrigar a compartilhar as empresas, as coisas... Espero que a escola não.

Eu vou conviver com Joey... Ah não.

Anny: Que..?

Sinto todos me encarando... Joey não está surpreso?

Apenas olho de volta para Joey e ele está me olhando com seus olhos verdes brilhantes, o sol se pondo brilhando em seus olhos me hipnotizando. Mas não por muito tempo, saio do contato visual e olho para meu pai.

Ãh... Irmãos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora