~Capítulo 8~ O Natal! 🎄

25 2 50
                                    

Joey off.
Anny on.

Aai o natal... Mais que maravilha. Realmente adoro esse feriado, neve a cair, pessoas a cantar, presenter sendo dados, simplesmente perfeito.

E mal posso esperar para a cerimónia de natal... E o casamento do meu pai, certeza que vai ser maravilhoso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~🎄~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegou a hora da cerimónia, estou sentada perto do belo altar, ele é lindo, branco com uns detalhes, umas lindas velas em cada ponta e contém um carpete vermelho sangue da entrada até ele.

Os convidados começam a chegar, as conversas a aumentar. Estou muito ansiosa.

Vi o lugar logo cedo, mas estou eu e Mary conversando enquanto nos trocamos, eu sou a daminha, por isso estou com a noiva.

O meu vestido é simples, algo que gosto demais,  e branco.

Não gosto de coisas escalafobéticas então optei por esse vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não gosto de coisas escalafobéticas então optei por esse vestido. Fiquei apaixonada quando o vi, foi feito para mim.

A Mary estava impecável, ela escolheu um vestido perfeito pra ela, ele é lindo!

Ela veste ele com ajuda de outras mulheres e cautela para não estragar de alguma forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela veste ele com ajuda de outras mulheres e cautela para não estragar de alguma forma. Eu faria o mesmo, ele parece ser sensível.

Anny off.
Joey on.

Casamento da minha mãe e do pai da Anny... Isso vai ser maravilhoso! Imagina ver a Anny num vestido de daminha? Ela deve estar uma graça.

Enfim, estou com o George nos trocando. Os ternos são normais, até parecem iguais. Os vestidos que tem uma enorme diversidade. Até entendo, mas fazer o que, né?

Meu terno é claro por causa do lugar e do tal código de vestimenta. Graças a Deus não é rígido, só pediram por cores claras para trazerem paz e coisa do tipo.

Fiquei um galã nele, estou lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei um galã nele, estou lindo. Quase perfeito.

George vestiu seu terno claro também, achei bonito mas não tanto quanto o meu... Brincadeira.

Depois de um tempo, eu e Anny vamos nos sentar nos nossos lugares, no canto do altar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo, eu e Anny vamos nos sentar nos nossos lugares, no canto do altar.

A olhei, acho que estou apaixonado...


Definitivamente estou, ela é linda, de amolecer o coração.

Acabo encarando ela por muito tempo, o que faz ela perceber e vir até mim com aquele sorriso perfeito.

Anny: Olá! Você está lindo!
Joey: Digo o mesmo, Anny.

Nunca forcei tanto para falar uma simples fala, todo o charme e o cheiro do perfume que ela exala estava me consumindo. Parecia um cara drogado.

Joey: Vamos nos sentar.
Anny: Claro.

Fomos nos nossos respectivos lugares e esperamos até a música começar e a cerimónia também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~💍~~~~~~~~~~~~~~~~

Tudo acabou e estou exausto, eu e Anny, como de costume, saímos da festa, estava uma barulheira. Teve karaoke, batalha de dança, uma banda que minha mãe e George amava. Estava muito legal, não reclamo de nada, mas não fomos feitos para isso.

Ficamos do lado de fora num banco. Era por volta das 3 da manhã e o céu estava lindo. As estrelas cintilantes brilhavam forte e a lua cheia a iluminar toda a noite. Se eu pudesse eu ficaria assim, nessa noite, ao lado de quem gosto.

Espero que nossos pais sejam felizes, de verdade. Eles foram feitos um para o outro. Assim como eu e Anny... Acredito eu.

~~~~~~~~~~~~~~~~🥀~~~~~~~~~~~~~~~~~

Joey: Eu consigo, eu consigo!

Eu estava tentando criar coragem para falar para a garota que amo o que eu sinto... Eu demorei, nunca imaginei que isso seria tão complicado!

Saí do meu quarto e bati na porta dela, ela a abre e logo quando me vê abre um sorriso largo.

Anny: Olá! Precisa de algo?
Joey: Sim.
Anny: Do que?
Joey: *suspira* De você.
Anny: Uh... Como assim?
Joey: Eu amo você, Anny. Você é l-linda... Eu realmente gosto muito de você.

Aperto meus olhos ao falar, não queria ver sua reação ou a porta se fechando na minha cara. Até que sinto braços envolvendo meu pescoço num longo abraço. Crio coragem para abrir os olhos e era George.


Estou brincando!

Era Anny. Envolvo meus braços em sua cintura, apertando o abraço. Espero que seja um de aceite.

Anny: Eu também amo você, Joey bobo.

~~~~~~~~~~~~~~~~❤️~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ãh... Irmãos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora