~Capítulo 5~

28 3 26
                                    

Pois é... Estamos a morar e estudar juntos como previsto. Não é tão ruim como eu pensei, a gente quase nem se vê direito.

Nós mudamos para uma casa grande e luxuosa. Tem uma piscina na parte de baixo, contendo várias espreguiçadeiras. Para dentro da casa havia a cozinha, grande e coberta de mármore, contendo junto a sala de jantar, com uma mesa grande e simples com cadeiras ao redor dela. Pra falar a verdade é o lugar onde passo mais tempo, adoro cozinhar e eu faço a janta e almoço para todos. Na parte de baixo ainda tem uma sala de cinema, mas chamamos de sala de estar mesmo, possuindo um lavabo logo ao lado. Subindo para o segundo andar tem um sofá largo e chique. Uma TV grande na parede da frente, a gente quase nem usa ela, é mais pra quadro. Meu quarto, um quarto simples com algumas decorações de plantas. O quarto do Joey, é um quarto comum mas com leds pelo teto.. Ele tem até um bom gosto. O quarto dos meus pais, o único espaço que nunca entrei. Tem 2 quartos de visita, algo que eu achei demais, a gente não costuma ter muita visita. Todos nossos quartos sendo suites.

Como estava dizendo, eu e Joey não estamos nos falando muito. Ele não sai daquele quarto, e na hora da janta/almoço ele pega seu prato e sobe para seu quarto. Mary fica brava com isso, ela queria que ele tivesse mais contato connosco. Eu a entendo perfeitamente, quem gostaria que seu filho se trancasse no quarto toda hora menos para sair com os amigos ou para ir a escola?

Enquanto estou terminando a janta, vejo Joey chegando com seu fone, uma camiseta de uma banda qualquer bem larga e seus shorts simples. Admito, ele estava muito bonito.

Joey: Anny.

Anny: Sim?

Joey: Estou meio sozinho... Quer vir me ver jogar?

Anny: Estou terminando aqui e... Eu já vou ok?

Joey: Tá bem, obrigado.

E ele vai embora... Como se nada tivesse acontecido. Ele está bem?!

E que pote é esse?! Isso é mofo? A quanto tempo ele está com isso aqui...? Nem lembro de um pote como esses.

Anny off.
Joey on.

Estava cheio de tédio, meus amigos a fazer coisa com seus pais ou sei lá o que. Quem mais posso chamar para ficar comigo?

Primeira pessoa que pensei foi... Anny. Procurei qualquer pote sujo pelo meu quarto, o que é algo que não deve ser muito difícil de ser achado aqui. Realmente está uma bagunça.

Achei um pote sujo com algo verde... Deve ser mofo de algo que comi e esqueci de levar para a cozinha. E desci. Caso não tenha entendido, vou usar o pote como desculpa para descer e falar com a ruiva.

Joey: Anny.

Anny: Sim?

Joey: Estou meio sozinho... Quer vir me ver jogar?

Anny: Estou terminando aqui e... Eu já vou ok?

Joey: Tá bem, obrigado.

Foi mais fácil quanto pensei, agora vou correndo esconder toda a bagunça do meu quarto antes que ela venha. Vi que ela só está terminando a janta e vai vir.

Consegui esconder tudo dentro do meu armário. Mas o mais arrumado possível para não cair tudo para fora... Vai com certeza ser uma bagunça a mais para arrumar e eu não estou, nem um pouco, afim de ficar limpando meu quarto.

Ouço as batidas na porta, a abro e vejo Anny.

Joey: Você veio mesmo.

Anny: Sim... Tenho nada mais pra fazer então... É, eu vim.

Eu fiquei genuinamente feliz com a presença dela. Para falar a verdade, eu não imaginei que ela viria MESMO. "Arrumei" as coisas só por precaução, e foi algo bom porque ela está aqui.

Me sentei na cadeira e coloquei um banquinho ao lado de mim para Anny se sentar em mim. Ela se senta elegantemente.

A observo em cada passo com um sorriso escondido de canto. Ela está... Bonita hoje, muito bonita, vestindo sua camiseta oversized e algo por baixo, deve ser algum shorts mas eu não consigo ver. Me pergunto como ela ficaria com um dos meus moletons.

Começo a jogar e percebo que ela está um pouco entediada.

Joey: Quer jogar também? Eu não me importo, realmente.

Anny: E-Eu não sei jogar...

Joey: Vem que eu te ensino.

Dou três tapinhas na minha coxa, indicando para ela sentar no meu colo para eu a ensinar. Logo ela o faz, se senta no meu colo.

Joey: Aqui tem o WASD, está vendo?

Anny: Sim...

Joey: o W você anda para frente, o A você anda para o lado esquerdo, o S você anda para trás e o D para o lado direito.

Anny: Entendi.

Joey: Agora no mouse. Sabe essa parte que rola aqui no meio?

Anny: Sei.

Joey: Nela você troca seu item.

Anny: Só ao girar?

Joey: Exatamente. O botão esquerdo do Mouse é para atirar!

Anny: Acho que entendi...

Joey: Pode começar a jogar.

Depois de longos tempos a vendo jogar ela para e olha para mim, com esses olhos castanhos... Mais lindos que qualquer tronco de qualquer árvore. Eu me hipnotizei nos seus olhos e não conseguia mais parar de olha-los. Nossos rostos estavam a centímetros de distância e eu sorrio olhando para seus lábios, percebendo que suas bochechas estavam cada vez mais vermelhas... Achei muito fofo.

❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

Vou deixar pro próximo capítulo hehe! Espero que estejam gostando até aqui!

Comenta e vota. Beijinhos! ❤️

Ãh... Irmãos?!Onde histórias criam vida. Descubra agora