❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
Joey on.
Depois de uma semana daqueles cochichos estranhos e sem contexto, eles (George e Mary) ficaram mais e mais estranhos... Eu não consigo duvidar de nada por enquanto.
Eu estava no meu quarto, a ler um livro sobre guerras e tudo mais. Eu acha ele realmente chato, não consigo gostar das coisas que Anny gosta.. Eu queria, mas não da. São muito chatos.
Estava tão curioso sobre o que nossos pais que estavam falando semana passada que eu não conseguia ler mais nada, não dava para prestar atenção em livros totalmente entediantes. Ouço passos logo depois que fecho o livro e minha mãe vem em minha direção.
Mary: Filho, George e Mary estão vindo. Pode arrumar aqui? Está parecendo um chiqueiro.. Virou o cascão agora? Deves ter um sorvete em baixo da tua almofada.
Joey: Claro que não tem, mãe! Eu arrumo!
Mary: Uhm.. Então aprece-se, eles estão a vir.
Joey: Tudo bem.
Sempre penso, por que arrumar o meu quarto para visitas que vão ficar literalmente apenas na sala de estar?! Não é como se minha mãe ia apresentar a casa toda para George e Anny né.
Joey off.
Anny on.E lá vamos nós de novo, casa da senhora Mary. Eles não se cansam de se ver?!
George: Tira essa cara aí, Anny.
Anny: Pai! O senhor não está enjoado da Mary? Vocês não param de se ver e conversar um com o outro escondidos de mim e do Joey!
George: *bufa* Olha, são negócios.. Cansando ou enjoando, devemos nos encontrar.
Anny: Eu sei.. Mas por que eu tenho que ir toda vez?
Meu pai simplesmente me ignora, como se ele quase falou um segredo ou uma "surpresa" cedo demais.
Quando chegamos lá, estava Mary, com seu sorriso largo e sincero. Ela está mesmo tão feliz em nos ver?!
Não vejo Joey, prefiro ver Mary do que o ver.. Então está tudo ótimo por enquanto.
George: Filha, promete não ficar chateada ou brava comigo hoje?
Anny: Eu não prometo nada ao senhor.
Meu pai estaciona e logo saio, ele me faz essa pergunta todo dia em que vamos ver Mary, como se ele fosse fazer algo de ruim mas nunca faz.
Abraço Mary e ela me manda entrar. Eu entro e vejo Joey jogado no sofá com uma calça e um cropped da moranguinho.
...
o que? é verdade.
KKKK nah, não é não.
Abraço Mary e ela me manda entrar. Eu entro e vejo Joey jogado no sofá com uma calça cargo e uma regata preta. Seus cabelos loiros despenteados porém continuam bonitos, ele é irritantemente bonito.
Anny: Olá de novo.
Joey: Hm.
Sério?! Nem um "boa tarde"?! Uh, como odeio esse garoto, me arrependo de ter falado com ele em algum momento.
Vejo meu pai e Mary adentrando para casa.
Mary: Garotos, vão ao quarto, por favor.
Anny off.
Joey on.Mary: Garotos, vão ao quarto, por favor.
Ah... Ainda bem que arrumei meu quarto.
Pera! Quarto com a Anny?! Aquele quarto minúsculo somente eu e Anny?! Que belo dia...
Subimos para meu quarto.
Anny: Você lê? Ou é apenas decoração?
Percebo que ela não quer ficar de cara fechada em um cómodo então a respondo, para não ficar um ar constrangedor.
Joey: Eu tento ler nas não consigo... Então apenas decoração.
Anny: Posso pegar um?
Joey: Eu estava lendo esse hoje.
Pego o livro e a dou. Percebi o quanto cheirosa ela era... Além de bonita. Ela tem um jeito muito feminino.. Toda delicada.
Anny: Uhm... Parece ser legal *pega o livro das minhas mãos* Obrigada.
Ela olha para mim sorrindo como agradecimento. Vejo nas palavras e forma de se mover que ela só quer quebrar o gelo.
Joey: Pode ler para mim? Talvez assim eu consiga prestar mais atenção.
Joey off.
Anny on.Joey: Pode ler para mim? Talvez assim eu consiga prestar mais atenção.
Eu posso estar tentando fazer amizade, mas isso..? Fiquei paralisada, eu não sabia o que responder. Não sabia se ele estava a zoar comigo ou não.
Anny: Quer mesmo?
Joey: Sim, por... favor.
Bom... Então eu o fiz. Li o livro para ele e para mim. Até que era legal mas não era um livro bom para começar a ler... Para quem nunca leu, alguém como ele.
Depois que terminamos de ler já tínhamos que ir embora. Mas...
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
Desculpa, amo suspense.