Capitulo 1

432 27 54
                                    

Estava tendo um festival movimentado, por incrível que pareça o hashira da água giyuu tomioka aceitou o convite, bem.. a Kocho forçou ele aceitar, foi um sacrifício fazê-lo aceitar e participa do festival, então o desafio impossível foi cumprido, porém parece que Uzui não colabora de deixar alguém bêbado.

Giyuu estava tendo dificuldades com toda a multidão que tinha naquele local, não consegue interagir direito, depois de Tsutako e Sabito falecer para um ataque de oni, algo desmoronou dentro dele deixando apenas solidão, ele andou até uma barraca de Dango próxima, e pediu três porções de Dango, quando estava prestes a comer sua sobremesa sentiu alguém tocando seu ombro de forma meio forte e cutucou.

Uzui: Tomioka, já que a Kocho te convidou para festa, oque acha de um desafio de quem bebe mais bebida alcoólatra? *diz sentando ao seu lado
*diz e Uzui  dá uma risada e giyuu nega com a cabeça*

Uzui:Vai Tomioka, seja pelo menos uma vez extravagante e não um cara morto em funeral!

Debocha dele e Giyuu não sabe mais oque fazer, então pensando muito por uns 10 minutos, tomou a decisão e acenou um sim, aceitando participa, se arrependo aos poucos disso, e começou a beber um gole longo sem dar tempo de respira.

Giyuu:O gosto é até que é bom.. *diz tomando mais um gole*

Ele tomava cada copo, ele viciou no sabor da bebida, e cada gole que ele tomava se sentia tonto e sua visão começou a embasar tendo dificuldade de continuar sentado, e pelo visto uzui tinha saído da barraca, o hashira da água estava lutando para se manter sentado mais era um fracasso, então com um piscar de olhos ele já tava sentado no chão pedindo mais bebida pro garçom.

Enquanto estava completamente no chão da barraca, no outro local do festival encontramos o hashira do vento e hashira da serpente conversando, e como sempre julgando e interpretando mal o Tomioka, os dois são o puro ódio acertado nele.

Sanemi:Você lembra daquele merda saindo da reunião, e falando que é diferente da gente? *diz enquanto rosna irritado*

Obanai: Sim aquela atitude passou dos limites, aquele cara de rato deveria ser punido além de defender aquela oni, tenho certeza que ele se acha superior da gente *revira os olhos demonstrando irritação*

Sanemi: Concordo *diz e para de falar para soltar a respiração*

Enquanto continuavam falando mal dele, uma certa borboleta que diríamos kocho caminhou até os dois, e como sempre ela tava sorrindo, mais todos nós sabemos que esse sorriso não é verdadeiro.

Shinobu: Ara Ara olá Shinazugawa san e Iguro san, estão tudo bem? *diz com seu tom amigável*

Sanemi:Sim *responde curto e grosso e Obanai não diz nada*

Shinobu: Estou feliz que estão bem *diz saltando uma veia na testa mais tentou se controla* Shinazugawa san preciso que faça algo se não for te incomodo *dá uma pausa* preciso que leve Tomioka san para a sua mansão por favor.

Sanemi: EU NÃO VOU LEVAR AQUELE TOLO PRA MINHA CASA! *grita bravo e cruza os braços e kocho fica irritada mais continuava sorrindo*

Shinobu:Por favor Shinazugawa san não chame Tomioka san de tolo, e felizmente você vai sim levar ele na sua mansão, é uma ordem e por gentileza não fale o porque *diz o olhando trazendo uma aura sombria* ou quer sentir meus venenos?

Sanemi:Tá eu levo esse merda pra minha casa! Mais não prometo ser gentil com ele! *diz saindo do local agressivamente*

Obanai:Tenho até pena dele ter que levar ele *diz mais engole seco ao ver kocho olhando pra ele de forma sombria sorrindo*

Eu só queria que você me amasse..Onde histórias criam vida. Descubra agora