Tomioka estava caminhando calmamente pela floresta escura na lua cheia do lado de shinazugawa, e mais quieto que o normal, estava pensativo sobre o pesadelo que teve, ele tentava achar alguma explicação em seus pensamentos quem era aquela mulher que tava no pesadelo.
Shinazugawa:Você está bem tomioka, parece pensativo -diz num tom de preocupação colocando a mão no ombro do moreno.
Tomioka:Eu só tive um pesadelo.. -diz tentando não deixar shinazugawa preocupado.
Shinazugawa:Tá bom então.. -Continua a caminhada pensativo.
Mulher:SOCORRO! SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!
Os dois ouvem um grito de socorro então correm rapidamente até o som agudo que atingiu seus ouvidos.
Mais quando chegaram encontraram uma mulher amarrada toda machucada e ferida, e correram em direção a ela desesperados em busca de ajudar a mulher.
Shinazugawa retira a corda dela, e a mulher abraça shinazugawa desesperada saindo gotas grossas de lágrimas em seus olhos e ofegante.
Mulher:ELES VÃO TE PEGAR! *chora desesperada apertando mais shinazugawa* SAÍAM ELES VÃO TE PEGAR! ME AJUDA POR FAVOR ESTÁ DOENDO! *shinazugawa retribui o abraço tentando a confortar.
Shinazugawa:Calma se acalma, estamos aqui, qual é seu nome garota? -olha pra ela.
Mulher:Hanako.. Hanako hashimura -abraça ele de novo colocando seu rosto em seu ombro.
Shinazugawa:Nome bonito Hanako, seus pais estão aqui?
Hanako:Eles morreram à um ataque deles.. -volta as lágrimas que são limpadas pelo polegar de shinazugawa- eu quero encontrar minha avô hamikko..
Shinazugawa:Certo, sinto muito pelos seus pais, nós podemos ajudar a encontrar sua avó -diz levantando ela com cuidado.
Hanako sorri docemente mais ainda seus olhos fazia o lacrimejar, e agradece Shinazugawa, enquanto tomioka não gostava do que estava observando essa junção dos dois despertando um ciúmes.
Tomioka:Quem são esses dois que você falou que iria nos pegar e te machucar?-diz se aproximando dela.
Mulher:São dois onis, uma era mulher de cabelos que cobria meio seu rosto e tinha lábios vermelhos,e usava um kimono preto lindo e tinha o número quatro em seus olhos, e tinha outro que era um lindo homem de olhos arco íris e cabelos loiros, e era brincalhão utilizando leques dourados, e uma roupa vermelha destacando seu músculo e altura,com dois em seu olho.
Tomioka arregala os olhos assustados ao ver a descrição do último oni.. E se lembra de algo..
Flashback
Tomioka:Kocho posso entrar? -diz batendo na porta de seu escritório onde ela estava fazendo venenos letais novos.
Shinobu:Ara Ara pode entrar tomioka san fique a vontade -diz docemente e tomioka entra.
Tomioka:Kocho..eu preciso de remédios anti-depressivos.. -diz e kocho ainda sorrindo mais transmitindo uma aura preocupada pega os remédios de um armário.
Shinobu:Tomioka san sente-se quero que me mostre seus pulsos.. -diz e tomioka apenas obedece e ela faz curativos em seus cortes.
Tomioka:Kocho.. e e *gagueja* e eu! -kocho abraça ele fortemente o espantando.
Shinobu:Tomioka san apenas cuide mais de si mesmo, se quiser desabafar oque sente eu estou aqui, somos amigos *diz finalmente retirando seu sorriso ficando numa expressão mais séria.
Tomioka:Eu.. Apenas estou cansado kocho.. todo dia tenho ansiedade e culpa e pesadelo.. -diz segurando pra não soltar lágrimas mais kocho abraça ele mais ainda.
Shinobu:chore tomioka san.. Chorar faz bem, não se segure.. Eu estou aqui não se preocupe -diz e tomioka não aguentando mais desaba em lágrimas grossas abraçando ela fortemente.
Shinobu:Calma calma está tudo bem.. -diz e acaba soltando uma pequena lágrima em seu olho.
Shinobu solta um longo suspiro, e decide que iria contar a ele oque guardava à muito tempo.
Shinobu:Tomioka san tem um oni de cabelos loiros e olhos arco-íris, e usava leques dourados e roupa vermelha destacando seus músculos.. ele matou a kanae..
Fim do Flashback
Tomioka:Foi ele que matou kanae.. -sussura e shinazugawa ouviu.
Shinazugawa:Quem foi que matou Kanae?.. -diz e tomioka o ignora estava meio chateado com ele por causa de seu ciúmes.
Tomioka:Sabe o nome dele hanako e também da outra? -diz e hanako acena um sim- então fale.
Hanako:Bom, quando eles me amarraram a mulher oni disse pro douma ficar quieto e douma disse pra nakime ficar quieta, então os dois são nakime e douma.
Tomioka:Certo agradeço pela resposta -diz e solta um longo suspiro - bem, sabe onde foram também?
Hanako:Não, eles não falaram nada envolvendo um local específico -diz sincera e se senta num tronco caído próximo.
Ao se sentar, os dois hashiras sentem um cheiro de oni no local e já preparam suas katanas.
Até que saí um oni num arbusto e apenas em 5 segundos o oni foi decapitado pelo hashira do vento.
Shinazugawa:missão cumprida, Hanako iremos te levar a mansão borboleta -diz e hanako acena um sim curiosa.
Os dois caminham em busca a Mansão borboleta mais no meio do caminho, shinazugawa percebe que seu namorado está irritado, então vai até ele e sussura.
Shinazugawa:Porque está irritado? -diz acariciando seu ombro.
Tomioka:Porque não vai dar atenção nessa hanako -diz virando o rosto irritado e shinazugawa solta uma risada ao ver que seu namorado está com ciúmes.
Shinazugawa:Está com ciúmes gatinho, eu pertenço só a você e te amo muito -diz dando um beijo em seus lábios de jeito calmo, fofo e amoroso o fazendo corar.
Eles chegam até a mansão borboleta e batem na porta e kocho atende.
Shinobu:Ara ara bom dia tomioka san e shinazugawa san oque trazem vocês aqui? *diz e os dois mostram a garota ferida e ela já entende.
Xxx
Shinobu:Ela vai ficar de repouso os ferimentos delas foram até que severos, obrigada por trazer ela aqui, ela irá ficar como hóspede da minha mansão os dois já podem ir -diz e os dois Sai do local indo para suas casas.
Xxx
Douma:Nakime chan já tem idéia quando iremos sair para capturar aquele hashira?
Nakime:Sim, mais o meu assunto agora não é isso, e sim aquela velha..
Douma:Ela é meio estranha mesmo, mais deve ser seu jeitinho de ser.
Hamikko:estão falando de mim -vão até eles com uma cesta na mão.
Nakime:Não é isso, estamos falando dos nossos avós -mente e se senta numa poltrona próxima da cama da idosa.
Hamikko:Entendo trouxe bolo de chocolate -coloca a cesta na mesa.
Douma:Ah obrigada senhora você é tão querida -diz em forma de deboche e nakime pisa em seu pé de propósito.
Nakime:Vem douma, vamos sair um pouco do hotel já estamos vestidos *diz sussurando e douma obedece e sai do local.
......
Hamikko:Tudo está indo de acordo com o plano -solta uma risada diabólica tomando um café.
Continua
1069 palavras, beberam água hoje?❤