Capitulo 3

188 15 15
                                    

Depois daquele dia do festival junto do dia depois do festival, Shinazugawa o tratava bem ele abriu seu coração aos poucos, e sentia um afeto amoroso igual sentiu pela Kanae, era algo que os dois nunca imaginaria que aconteceria, foi como aquele ditado onde a vida é uma caixinha de surpresas.

Nesse exato momento os dois estão comendo num restaurante, Shinazugawa o convidou para comer com ele, nessa hora Tomioka estava se deliciando com sua comida favorita salmon com Daikon, e dava sorriso pequeno quanto pelo cheiro e sabor.

Shinazugawa admirava cada detalhe de seu sorriso enquanto comia ohagi seu prato favorito, ele retira escondido de seu haori que possui um decote revelador de seu abdômen um cachecol verde, e entrega pra ele fazendo o moreno se surpreender.

Giyuu: Oque é isso? É pra mim?! *diz e Sanemi acena um sim, e  Giyuu pega um pouco corado*

Giyuu:Obrigado mais e se rasgar não estaria desperdiçando? *olha pra ele um pouco preocupado e shinazugawa acena um não*

Shinazugawa:Se rasgar eu compro outro *afirma e Giyuu dá um sorriso pequeno olhando para o cachecol afirmando um certo*

Corvo:Caw Caw Tomioka giyuu e sanemi shinazugawa terá reunião com o Mestre ubuyashiki caw caw *grita o corvo*

Shinazugawa:devemos ir, vamos caminhar juntos até a reunião *pega na mão de tomioka saindo do restaurante*

Eles caminham até a reunião sendo os últimos a chegar..

Shinobu:Kanroji san, não acha que o shinazugawa san e tomioka san estão demorando? *diz para sua melhor amiga*

Mitsuri: shinobu san eles estão vindo! *aponta pros dois chegando

Eles estavam andando juntos, oque fez mitsuri e shinobu estranhar esse contato repentino deles dois, eles estavam andando lado a lado, e eles se posicionam ao lado um ao outro oque deixou o resto dos hashiras estranhando.

Porém giyuu estava agora sem a emoção em seu rosto, ele só conseguiu se abrir e revelar mais emoções com shinazugawa, e vendo isso shinazugawa enrola seus braços em sua cintura como forma de conforto.

Shinobu:Ara Ara bom dia shinazugawa san e tomioka san, percebi que estão se aproximando isso é ótimo, isso prova que tomioka san está prestes a se socializar com alguém *diz feliz por dentro pois o plano deu certo e giyuu está começando a se abrir com alguém ao invés de guardar pra si mesmo*
 
Shinazugawa:tanto faz *diz e kocho olha pra ele um pouco irritada*
 
Mitsuri:kyaaaaa vocês são tão fofos como amigos!

Shinazugawa olha pra giyuu quase dando uma risada percebendo que kanroji não percebeu que eles estão juntos, e Obanai que estava perplexo e foi até eles.

Obanai:você estão muito próximos, shinazugawa você não odeia o cara de rato! *olha pra shinazugawa*

Shinazugawa:bem, vamos dizer que eu e giyuu estão namorando *diz e todos se espantam menos kocho*

Shinobu:Isso é surpreendente shinazugawa san, desejo felicidade a vocês, fico feliz que estão juntos, e tomioka san preciso falar com você é sério *diz e tomioka acena um sim e acompanha ela até um lugar um pouco afastado*

Giyuu:oque é kocho? *olha pra ela, mais percebe que ela está sorrindo de forma aliviada*

É claro que kocho sempre sorri, mais nesse momento é um sorriso verdadeiro e aliviado.

Shinobu:tomioka san eu estou feliz que conseguiu se socializar com alguém, você tem que se abrir mais seu coração, e você conseguiu abrir com alguém, eu espero que shinazugawa san cuide bem de você e ajude em suas dificuldades e traumas, eu não sei sobre seu passado mais sei que sofreu e tem seus traumas igual os outros do esquadrão, saiba que se quiser se abrir mais pode contar com seu marido e eu, somos amigos e percebo que você também me considera uma amiga.

Shinobu:Eu sei que falo coisas erradas pra você como todo mundo te odeia e não tem amigos, mais quero que saiba tomioka san que não faço isso por mal, e quero que não leve pro coração as vezes a raiva me consome que falo com crueldade, e também eu falo isso para você se socializar mais, eu compreendo que não seja algo correto mais é a única forma que achei..

Giyuu fica surpreso mais não demonstrando muita emoção e kocho percebendo isso o abraça como se fossem dois irmãos ou amigos.

Shinobu:por favor tomioka san se abra aqui mesmo, sei que tem dificuldade e percebi que você só conseguiu se socializar com shinazugawa san, mais pelo menos dessa vez sorria igual daquela vez que você comeu salmon com daikon ou chore e desabafa!

Giyuu fica surpreso mais ainda, mais inconscientemente dá um leve sorriso e retribui o abraço, ele via ela como amiga e ela também via ele como amigo, kocho fica feliz ao ver seu amigo conseguindo uma pessoa que consiga se abrir e namorar.

Tirando esse momento fofo entre amigos, shinazugawa e iguro estavam conversando, e em parte do obanai estavam discutindo.

Obanai:oque você viu no cara de rato, Ele é só alguém que se acha superior dos outros *diz e shinazugawa o olha*

Shinazugawa:eu também pensava isso, mais agora percebi que ele não é assim, e vendo os lados que ninguém perceberia me despertou sentimentos.

Obanai:tanto faz, não quero perder a amizade com você.. Então eu desejo que tenham uma relação interessante *cruza os braços*

Naquela hora não perceberam que tinha mais uma pessoa naquele lugar...

Nakime:informações interessantes, mestre gostará disso.

Continua💅

Vocês notaram que coloquei referências como sanemi entregando um cachecol, onde me inspirei do obanai dando meias pra mitsuri?

Beberam água hoje desidratados, bye bye❤


Eu só queria que você me amasse..Onde histórias criam vida. Descubra agora