Nakime: Mestre recebi novas informações do hashira da água Giyuu tomioka *toca o biwa fazendo se aparecer na frente de seu mestre*diz
Muzan: Fale logo, quais informações *diz curto e grosso*
Nakime: A primeira informação é que Giyuu tomioka está supostamente tendo relações com o hashira do vento sanemi shinazugawa, e segundo que eu consegui achar onde a casa ubuyashiki fica, e estou sabendo do nome de cada hashira.
Muzan fica irritado ao receber informações inúteis, que não servirá nada pra ele, as veias saltavam de suas testas fazendo a intensidade quebrar os vidros de poções, e ranger as unhas na mesa.
Muzan: Você acha que me ajudará com essas informações inúteis! Acha que sou burro e tolo! Preciso de mais informações dessa vez úteis! * olha pra nakime que se encontrava meio abalada*
Nakime: encontrarei informações úteis mestre, *soa frio, sentindo a adrenalina consumir ela*
Muzan: Veremos *desaparece do local*
Enquanto o clima pesava no castelo, na mansão do hashira do vento se encontrava os dois abraços deitado trocando beijos amorosos e carinhos, além de palavras românticas.
Tomioka se aconchega mais em seu peitoral, sentindo os músculos fortes e definidos dele.
Shinazugawa:É estranho pensar que antes num dia próximo eu te odiava, foi engraçado ver a reação deles quando descobriram nossa relação *solta um riso agarrando ele*
Tomioka:digo o mesmo, além da Kocho falar palavras emocionantes que deu uma vontade de chorar de emoção, ela é uma boa amiga *o abraça aprofundando mais seu rosto em seu peitoral*
Tomioka olha pra sanemi e cora um pouco, estava pensando muito se perguntaria ou não, era muito vergonhoso pedir isso, mais sua pureza foi embora.
Tomioka:Nemi.. Podemos fazer de novo? *cora fortemente e shinazugawa o olha com um sorriso malicioso e sobe em cima dele*
Shinazugawa:Você nem precisa pedir *solta um curto riso*
Shinazugawa o beija rapidamente, dando um beijo longo e quente nos lábios suaves dele, que logo pede passagem com a língua que foi bem recebido em sua boca.
Tomioka enquanto estava totalmente entregue ao maior, enrola suas pernas em sua cintura e o faz ficar mais perto de seu corpo, e shinazugawa aproveitando isso desceu os beijos quentes até seu pescoço dando beijos molhados e leves mordidas, onde o menor implorava por mais se misturando com seus gemidos sôfregos.
O maior enquanto beijava seu pescoço abre bem as pernas do menor descendo sua mão até a boxer onde rasga jogando para um canto qualquer, onde utiliza um dedo para esfregar e acariciar sua entrada apertada, o fazendo gemer enquanto implorava por mais que um toque.
Tomioka: Nemi por favor me come log- Anw~! * geme ao sentir ele penetrando seus dois dedos de uma vez começando a fazer movimentos de tesoura*
Ele começa a estocar com velocidade seus dois dedos dando investidas fortes e meio fundas, e propositalmente levanta seus dedos atingindo a próstata do menor acertando continuamente no local.Ele penetrou o terceiro dedo continuando as investidas fortes, mais por alguns minutos ele retira os dedos.
Shinazugawa: quero que vista a roupa especial que eu comprei pra você, quero te foder com aquela roupa *sussurra em seu ouvido e dá uma leve mordida em sua orelha fazendo ele gemer baixinho*
Tomioka obedece indo para o local de roupas se trocando vestindo aquela roupa, e envergonhado sai do local indo até ele, dando a bela visão de uma maid bem curta que dava pra ver sua entrada sem a boxer.