B2🗯️👑🔥
Mais tarde......
Tava no bar com os cara até que ouvimos barulho de fogo de artifício, começou uma invasão.
Saimos correndo pra boca que não ficava muito longe dali.
Chegamos lá pegamos o colete,arma e bala
Eu-quem tá invadindo porra
Jl- jacaré
Eu- vai tomar no cu mesmo
Trocamos tiro até 04:00 da manhã até que recuaram, eu levei um tiro de rapão na braço e o vw levou um na perna e vários outros manos morreram.
Depois de limpar as ruas e ver o estrago que fizeram
Depois fui pra casa tomar banho e descansar.
...................................................................................
Três meses depois
Helô 🧿❤️🩹🎶
Já estou com seis meses de gestação, Lucas amo o Matias e trata ele como filho, como diz ele nosso filho.
Meu irmão me contou que teve várias invasões nesses últimos meses, mas ele disse que assim que o Matias nascer ele vai vir me ver.
E eu decidi que assim que terminar minha faculdade de medicina eu volto pra perto da minha família.
Hoje eu tenho Utrasom pra ver como está o Matias,Confesso que estou bem ansiosa pra conhecer meu filho.
Depois de dia do hospital fui pra casa descansar, não e fácil andar com essa barriga enorme.
Irmã de outra mãe 💕
Chamada de vídeo onOi grávida mais linda
Oi Lu, como você está?
Tô bem, tenho novidades
Fala
Eu vou ir aí te ver
Sério? que dia?
Semana que vem,vai ir eu e o vw
Eu tô morrendo de saudade
Também estamos,bom vou desligar pra você descansar, beijo te amo
Beijo, também te amo
Chamada encerrada
...................................................................................
Duas semana depois.....
Lu e Vw finalmente viram, tava morrendo de saudade deles e dos meus pais também,mas eles não poderão vir.
Vw e Júlia ficaram próximos esses dias, eles pensam que me enganam.
Lu me conto que o L4 tá estranho esses dias,falei pra ela conversar com ele vai ver e o só o trabalho.
Eu e Lucas estamos bem, meu irmão e a Lu até estranharam ele me chamando de amor akkakak, mas ficaram feliz dei eu ter seguido minha vida.
Agora eles já foram embora e só voltam pra ver o Matias.
Eles prometeram vir em todos os aniversários dele.
Três meses depois......
Três meses se passaram e falta alguns dias pro meu Matias nascer.
Está tudo pronto pra ele vir,estou tão feliz.
Não esqueça da ⭐e comentem oq estão achando!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lance Proibido - Em Revisão
FanfictionEssa história e de amor ou dor? Heloísa e uma menina doce e simpática que conhece o dono do morro, B2, eles começam a se relaciona, mas terá muitos obstáculos no caminho dos dois, oq será que vai acontecer? Só lendo para descobrir!!