12

143 10 1
                                    

Um mês depois...

B2 🔥🗯️👑

Nesse mês que passou meu "relacionamento" com a Helô ficou meio "sério" a gente fica um com o outro sem pegar mas ninguém, definitivamente ela mexe comigo sei lá, eu fico puto de ver ela beijando outro me sobe um ódio.

Bom por mim a gente tava namorado,mas a bonita quer ir com calma,por conta do irmão dela.

Inclusive vou ver ela hoje, quando eu tô perto dela eu fico meio biola, ela me enlouquece.

O morro teve umas invasões, mas recuaram. Tirando isso o morro tá ótimo.

Eu- eae princesa - fui dar um beijo ela mas ela desviou.- que foi?

Helô- você acha que eu sou idiota? Você ia me falar quando que tem uma mulher grávida de você? Hein me responde.

Eu- oxi que história é essa? Ta louca?

Helô- uma tal de Gabriela me disse que tá grávida de você! - lá vem- ia me contar quando?

Eu- eu nem sabia dessas paradas,mas aproveita a noite e depois eu tiro essa história a limpo,pode ser?

Helô- pode,mas se você tiver men...- interrompi ela

Eu- eu não estou,agora vamos.

Aproveitamos a noite e término com um sexo gostosinho.

Acordei na madrugada com a Helô correndo pro banheiro pra vomitar

Eu- você tá bem princesa?- segurei o cabelo dela

Helô- deve ser alguma coisa que eu comi- lavou a boca e voltou pra cama

Eu- tem certeza, não que ir no postinho?

Helô- tenho,vamos dormir vem- dormimos o resto da noite, até que acordei com o radinho tocando

Eu- fala. - falei com voz de sono

Rato- chefe tem uma mina aqui querendo falar com o senhor.

Eu- marca 10 aí - fiz minha higiene e avisei minha mãe que a Heloísa tava no quarto e sai.

Cheguei na boca e fiz o toque com os manos e fui pra minha sala.

Eu- se eu soubesse que era você nem tinha vindo.- falei indo pra minha mesa.

Gabi- oi amor,tava com saudades de você, nunca mais foi me ver- veio sentando no meu colo

Eu- fala logo oq você quer e vai embora.

Gabi- eu.... tô grávida

Eu- ah eu queria mesmo falar isso com tu.- empurrei ela- olha eu não quero você mexendo com a Helô ouviu?

Gabi- ouvir amor, mas você vai assumir o bebê né?

Eu- você deve tá achando que eu sou otário né

Gabi- oq eu fiz amorzinho?

Eu- pra de me chamar de amor porra, se você acha que sou otário você tá muito engranada não quero você espalhado isso, você entendeu?

Gabi- entendi

Eu- agora vaza- fui fumar pra me acalmar um pouco

Não se esqueça dae comentem oq estão achando!!!!!

Lance Proibido - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora