B2🔥🗯️👑
Nesses últimos meses, Victoria disse que tava grávida de mim.
Vou fazer o teste de DNA pra ter certeza, Victoria ficou chata pra porra, meu deus, tudo é motivo dela chora ou grita.
Vw e os meninos pediram pra sair uns dias, provavelmente pra ir ver meu filho.
Não vejo a hora de poder ver ele também, Vw disse que a Helô não fala de mim pra ele e que ele acredita que o tal do Lucas e o pai dele.
Fiquei com ódio quando sobre disso, mas fazer oq.
Vw disse que vai conversar com ela sobre isso, achei injusto da parte dela, como eu vou fazer quando ela voltar? Vou chegar du nada e falar pra criança que eu sou o verdadeiro pai dele?
Eu é o Vw ficamos amigos de novo, não como era antes, mas já é melhor que nada.
...................................................................................
Semanas depois.....
O pessoal voltou dos E.U. alguns dias, pedi o Vw disse que falou com a Helô e que ela disse que não falou de mim porque o querido namorado dela, falou pra ela não falar de mim pra ele, que ele que seria o pai do Matias, quando eu pegar esse cara.
Já fiz o teste de DNA pra saber se o bebê é realmente meu, o resultado sai daqui uma semana, confesso que tô rezando pra não ser, imagina ter que aturar ela a gravidez toda, aposto que a Helô não faria esse drama todo, que saudade dela.
Eu queria tanto ter participado da gravidez dela, cuidado dela e do meu filho, eu tinha que estragar tudo que ódio de mim mesmo.
E agora não vou poder participar de 5 anos da vida dele, será que ele vai gostar de mim? Não vejo a hora de conhecer meu pivete.
...................................................................................
Uma semana depois......
O resultado saiu é eu não sou o pai da criança da Victoria, aleluia, o tanto qu ela me infernizou essa semana, quando eu soube que essa criança não é minha eu mandei ela procurar o pai, aí ela falou que eu era o pai e que o resto tava errado.
Aí ela começou a chorar dizendo que o pai não queria a criança é que ela não tinha pra onde ir.
Fiquei com dó dela, sou babaca mais nem tanto, deixei ela ficar até se resolver, mais não no meu quarto.
Não esqueça da ⭐e comentem oq estão achando!!!!!
Capítulo Especial do aniversário 17/06
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lance Proibido - Em Revisão
FanfictionEssa história e de amor ou dor? Heloísa e uma menina doce e simpática que conhece o dono do morro, B2, eles começam a se relaciona, mas terá muitos obstáculos no caminho dos dois, oq será que vai acontecer? Só lendo para descobrir!!