Helô🧿✨❤️🩹
Meu irmão falou que comentou que eu não falei dele para o Matias, Matias mesmo tendo um ano já é bem esperto.
Mais vou esperar ele crescer um pouco é eu vou falar sobre seu verdadeiro pai, mesmo não querendo ele é o pai, eu não gostaria se não falasse de mim pro meu filho.
Falta só mais três anos e meio pra eu voltar, estou com saudades das festas dos minha amiga, dos meus pais e do meu irmão,eu falo todo dias com eles,mas não é a mesma coisa, de está com eles.
...................................................................................
Um ano e meio depois..........
Matias já tem três anos e como prometido minha família vem todo ano no seu aniversário.
É como eu tinha prometido falar do B2 do Matias, eu falei dois meses depois do seu aniversário de três anos, mas não mostrei nenhuma foto como também não deixei mostrarem o Matias pra ele, mas agora ele não para de me perguntar quando ele vai poder ver o pai.
Lucas ficou meio chateado, ainda mais que o Matias parou de chamar ele de pai e quando o Lucas falava pra ele chamar ele de pai ele fala que ele não é pai dele.
Quando eu falei pro meu irmão que tinha falado do B2 pro Matias e que ele tinha ficado feliz, Vw falou que falou pro B2 e que ele também ficou feliz em saber que o filho quer conhecer ele.
Lu sempre me conta as fofocas do morro e falou que nesse últimos anos teve muitas invasões, e que ela tá tendo que tomar muito cuidado quando sai de casa.
Ela também me contou que descobriu que está grávida de um mês, ela ficou com um pouco de medo de falar com o L4, mas que ele aceitou e ficou feliz pra caramba.
Matias agora chama o Lucas de padrasto não sei quem ensino isso pra ele.
Minha faculdade tá quase acabando falta dois anos, pra eu finamente voltar pra casa.
Lucas quê que eu fique aqui, mas eu não quero, eu quero voltar.
Lucas e brasileiro, igual as meninas, eu ensino português e inglês pro Matias pra quando a gente volta ele não ter tanta dificuldade.
As meninas também estão loucas pra voltar pro Brasil, mais por causa dos meninos (Vw e GK) pra ser mais exata. Matias pede todo dia pra conhecer o Brasil e cada dia que passa Matias fica mais parecido com o B2.
Não esqueça da ⭐e comentem oq estão achando!!!!!
Capítulo Especial do aniversário 17/06
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lance Proibido - Em Revisão
FanfictionEssa história e de amor ou dor? Heloísa e uma menina doce e simpática que conhece o dono do morro, B2, eles começam a se relaciona, mas terá muitos obstáculos no caminho dos dois, oq será que vai acontecer? Só lendo para descobrir!!