32

110 4 0
                                    

Helô🧿✨🎶

O Lucas me ajuda muito com o Matias, trata ele como filho, eu tô estudando online, pois ainda não posso voltar.

As meninas também me ajudam bastante, nem sei o que eu seria sem elas.

Fui até o quarto do Matias porque estava na hora do banho dele.

Fui no seu banheiro e coloquei a banheira pra encher coma água morna.

Peguei o Matias e levei até o banheiro e coloquei na banheira.

Terminei de dar banho nele e fui colocar a roupa dele e tirei uma foto pra postar.

@helo.rt

minha vida todinha!🫶🏻💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

minha vida todinha!🫶🏻💕

57 Curtidas

@Lu.xzs→que coisa linda da madrinha  🫶🏻
@vw.mt→lindo igual o tio
@juju- meu deuso 💕
@melissa.rl- 🤏🥹

Carrega mais.....

Instagram fechado 

Dei mamar pro Matias e coloquei ele pra dormir e depois desci pra fazer comida pro pessoal.

16:21h.....

Agora estamos comendo, Júlia está me contando as novidades da faculdade,ela disse que entrou um garoto novo na nossa sala e que ele e gatinho.

Também disse que elas vão numa festa sábado, elas não queriam ir por minha causa,mas eu obriguei elas ir, Lucas disse que fica comigo e com o Matias

Sempre que posso falo com a minha família que saudades deles, não vejo a hora de voltar pra lá.

É o mesmo número que em ameaçou a um ano atrás, voltou a me mandar mensagem.

...................................................................................

Vic🤭🎀😈

Que ódio da Helô, ela nem tá aqui é tá rouba o B2 de mim com aquela criança ridícula, a mais isso não vai ficar assim não eu não vou deixar ela tirar ele de mim de novo.

Ouvir dizer que ela volta em 5 anos preciso engravida do B2 o mais rápido possível assim ele não vai me deixar pra ficar com ela.

Fui pra boca preciso colocar meu plano em prática logo.

Eu- oi amorzinho - falei entrando na sala dele - tá fazendo o que?- sentei no seu colo

B2- tô trabalhando não tá vendo?

Eu- porque você tá me tratando assim?

B2- não começa

Eu- tudo bem, amorzinho vamos sair mais tarde?

B2- pra onde?

Eu- sei lá, só quero ficar com você

B2- te mando mensagem tenho coisas pra resolver.

Eu- tá - dei um selinho nele - vou sair com as minhas amigas

B2- tá, agora vaza

Sai dali indo pra casa de um cara que conhece em uma festa.

Não esqueça da ⭐e comentem oq estão achando!!!!!

Gente não vou postar essa semana por conta das estrelas e comentários, desanima um pouco.

Segunda vai sair 3 episódios aguardem🤭
Porque vai ser meu niver e nada melhor que comemorar fazendo oq eu gosto.

Mais talvez vez eu postei algum amanhã, beijinhos 💕

Lance Proibido - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora