37

79 7 0
                                    

B2🔥🗯️👑

Um ano depois depois......

Quando eu fiquei sabendo que meu pivete queria me conhecer fiquei felizão, slc ainda mais que ele não chama mais o idiota do namorado da Helô de pai, ele é meu filho não dele.

Nesse tempo muita coisa aconteceu, minha mãe conheceu um cara, o Eduardo e é muito gente boa e se Minha mãe tá feliz eu também tô, a Victoria vai teve uma menina a Anna Júlia, e a Lu teve a pequena Letícia, papo reto nunca vi o L4 tão feliz.

Anna Júlia tá com 5 meses e a Letícia com 4 mês ela é a coisa mais fofa do mundo. ( Ser tiver errado me avisem plisss)

Anna Júlia é adorável diferente da mãe, eu cuido dela e dou tudo que ela precisa, mas já já eu manda a mãe dela vazar.

Estou fazer o quarto do meu pivete já que falta um ano pra eu pode finalmente ver ele.

Esperei tanto por esse momento, assim que ele tiver aqui ele vai vir morar comigo, quero nem saber.

...................................................................................

Helô 🧿🎶❤️‍🩹

Minha faculdade tá quase acabando, falta pouco tempo pra eu poder voltar pra perto da minha família.

Matias me pergunta todo santo dia cadê o pai dele, eu falo que já já ele vai conhecer ele e o Lucas fica bravo porque o Matias não aceita ele chamar ele de filho.

Matias tá com 4 anos, como passou rápido, parece que foi ontem que tá pegado ele no colo pela primeira vez.

@helo.rt

Meu neném 🥹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu neném 🥹

@juju→lindooo🫶🏻
@vw.mt→cria demais
@Lu.xzs→que saudades do meu afilhado
@melissa.rl→como passou rápido, era tão pequeno 🥹
@L4_04→ slc gatão
@gk.lr→ oq ese menino puxou da mãe?
     @helo.rt→ nada

Carrega mais....

Instagram fechado

Como eu disse cada dia que passa parece mais com o pai, esse menino não puxou nada meu, nem a personalidade.

Lu teve sua bebê a Letícia, eu vi a foto dela a coisa mais fofa do mundo.

Vou conhecer a Letícia no último aniversário Matias aqui, Lu disse que vai trazer ela.

Conversei com o Lucas e falei pra ele não ficar chamado o Matias de filho, pois o Matias não que é ele fica forçado, claro que ele ficou chateado, mas entendeu.

Matias fala todo dia quando ele vai conhecer o pai, eu já expliquei pra ele mais parece que entra num ouvido e sai pelo outro.

Não esqueça da ⭐e comentem oq estão achando!!!!!

Quem aí vai assistir divertida mente 2?????

Lance Proibido - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora