Terceira assinatura/Dia de glória

208 42 103
                                    

Capítulo 20

_ Sejam todos bem-vindos!
Confesso que fiquei surpreso pela solicitação desta reunião.

Mesmo não sabendo do que se trata, já adianto que é um imenso prazer vê-los aqui.

Dizia Jin GuangYao com cara de abatido.

Wei Ying: 🙄

Jin GuangYao:_ Como podem ver, ainda estou um pouco emotivo pela morte de meu pai.

Esse lugar, as reuniões, tudo me lembra ele... Nunca mais a Torre da Carpa será a mesma sem sua presença.

Wei Ying:_ O que acha de irmos direto ao assunto?

Jin GuangYao:_ Por que a pressa Jovem Wei?
_ Pelo visto os motivos que te trouxeram aqui são de grande urgência.

_ Onde está seu Líder Jiang Cheng?

Wei Ying:_ Jiang Cheng é meu irmão, não meu Líder.

_ E quando me dirigir a palavra, me chame de Líder Wei Wuxian.

Não pertenço mais ao clã Jiang de Yunmeng, fundei minha própria seita. 😏

O Clã WangXian, localizado na montanha conhecida como Colina da Sepultura.

Jin GuangYao:_ WangXian! Dê onde veio esse nome tão peculiar?

Wei Ying:_ Do coração! Esse nome tem um valor e peso incalculável para mim.

Lan Wangji: 😍

_ Mas não estamos aqui para falarmos de nomes... Até porque se eu te disser o que eu acho do nome da sua seita...

Jin GuangYao:_ É melhor mudarmos de assunto.

_ Soube que além dos remanescentes Wen, as duas Jades de Gusu estão habitando na Colina da Sepultura.

Isso procede Lan Xichen? Fiquei desapontado que não procurou a Torre da Carpa em busca de ajuda.

Em nome da nossa amizade de anos, tería estendido a mão pra vocês quando foram exilados de Gusulan.

Lan Wangji: 😡

Lan Xichen:_ Em primeiro lugar: Nós não fomos exilados de Gusulan, deixamos o clã por livre e espontânea vontade.

_ Segundo: A Torre da Carpa seria o último lugar que nós procuraria-mos por ajuda. 🤨

Jin GuangYao:_ Agora fiquei imensamente magoado.
_ Fiz alguma coisa que te deixou desconfortável?

Nie Mingjue:_ Não querendo ser chato, mas...
_ Por qual motivo estamos aqui mesmo? 😒

Não seria para tratar assunto relacionado a seita WangXian e o destino dos remanescentes Wen?

Lan Xichen:_ Nie Mingjue tem razão! Não estamos aqui pra discutir os motivos que fizeram Lan Wangji e eu deixar Gusulan.

Eu vou ao seu encontro Onde histórias criam vida. Descubra agora