Xie Lian e o intruso fazem um acordo

44 13 12
                                    

Os sentimentos de Xie Lian começaram a entrar em conflito. Instintivamente, ele correu até a cozinha e pegou sua frigideira, escondeu-se perto de um armário. Do lugar em que estava, Xie era capaz de ter uma visão lateral completa da janela.

 A mão misteriosa conseguiu um apoio sólido, e logo outra mão também se segurou. A pessoa ergueu o próprio corpo e o passou pela janela. Xie Lian não conseguiu raciocinar direito quem era ou quais poderiam ser suas intenções, pois, no instante seguinte em que a pessoa misteriosa deu alguns passos, ele avançou por trás e acertou a cabeça dela com a frigideira. Obviamente, ela caiu no chão desmaiada. Xie Lian suspirou pesadamente e acenou para Ruoye, que se encontrava escondido no mesmo lugar que Xie Lian, indicando que o camaleão podia se aproximar.

 Após passados os segundos de apreensão, a adrenalina diminuiu seus efeitos e Xie Lian começou a pensar racionalmente.

 — Eu realmente golpeei alguém com uma frigideira? — Ele sorriu internamente, sentindo-se capaz de derrotar um exército com o utensílio de cozinha. — E o papai disse que eu era frágil. Quero ver alguém dizer isso para minha frigidei- 

 Infelizmente, a animação do rapaz durou pouco tempo. Uma vez que, enquanto conversava consigo, ele acabou girando animadamente a frigideira, fazendo o objeto bater na própria cabeça. Ele não reclamou da dor, apenas massageou o local com a ponta dos dedos.

 Passado os momentos felizes a realidade o atingiu como uma pedra enorme. Ele percebeu que tinha um sério problema: uma pessoa desmaiada bem no meio do cômodo. 

 Xie Lian decidiu analisar cuidadosamente o invasor, para julgar o que deveria fazer. Ao prestar atenção, percebeu que a pessoa era um homem. Um homem grande que segurava uma bolsa preta na mão direita. Ele se abaixou cuidadosamente e tirou a bolsa das mãos do homem. Ao abrí-la, descobriu que ali estava guardado um objeto no qual ele já era bastante familiarizado.

 — Olha, Ruoye, uma coroa! — Ele tocou as pedras roxas da coroa dourada e traçou os desenhos ao redor do objeto com a ponta do dedo. — Não é belíssima? O que será que ele está fazendo com ela? — Xie Lian abaixou mais uma vez e, com o cabo da frigideira, afastou os cabelos do rosto do homem, revelando algo que o surpreendeu.

 O homem que Xie Lian acertou era, obviamente, portador de uma beleza inigualável. Ele era tão bonito que fez Xie Lian esfregar os próprios olhos algumas vezes para ver se não estava sonhando acordado. O rapaz desmaiado possuía um tom bronzeado na pele que o deixava com ar de saudável e atlético. Suas sobrancelhas eram bem desenhadas. Seu rosto, que estava relaxado como se estivesse dormindo, carregava um nariz fino e lábios médios e carnudos. 

 Xie Lian, que nunca teve contato com um desconhecido, julgou que, se todos fossem minimamente tão belos quanto o homem à sua frente, ele realmente deveria ouvir os conselhos do pai e tomar cuidado para não ser enganado pela boa face.

 Percebendo que estava passando tempo demais observando o homem, Xie ajeitou a própria postura e começou a pensar em formas de contê-lo antes que acordasse. Afinal, mesmo sendo capaz de atacá-lo furtivamente, Lian tinha absoluta certeza, depois de observar cuidadosamente a estrutura física do homem, que não seria capaz de vencer em uma luta corpo a corpo.

 Assim, após tentar enfiar o pobre homem dentro do próprio guarda roupa diversas vezes, Xie teve uma brilhante ideia.

 •

 Ele não fazia ideia do porque havia desmaiado, muito menos porque sua cabeça doía tanto. Porém, quando abriu os olhos escarlate, todas as perguntas foram silenciadas em sua mente. Isso ocorreu devido a visão arrebatadora que teve. 

 — Finalmente acordou. — Disse Xie Lian. Seus olhos castanhos observavam o homem despertar aos poucos e ele quase soltou um suspiro de admiração ao ver a cor dos olhos do desconhecido. Vermelhas. As íris eram de um vermelho tão vivo e impactante que chegava a paralisar qualquer um que os visse. 

Vejo Enfim a Luz Brilhar - HuaLianOnde histórias criam vida. Descubra agora