Xie Lian não foi capaz de ver quem havia entrado, pois, assim que a porta foi aberta, San Lang se levantou e colocou-se a sua frente, como uma muralha capaz de defendê-lo de qualquer mal.
— Vocês precisam ir! Agora! — Lian rapidamente reconheceu a voz de Qingxuan, e, ao perceber o quanto ela estava ofegante, ele logo retirou os pés da água e os enfiou no sapato.
O loiro puxou as próprias madeixas, pronto para correr à procura de Ruoye, no entanto, foi surpreendido por uma mão grande e macia, que segurou a sua e o guiou para fora. Estranhamente, ele não foi arrastado como imaginou que pudesse acontecer. Não. Enquanto conversava apressadamente com Qingxuan, perguntando se aqueles eram guardas do palácio ou se possuíam algum tipo de aura diferente, San Lang guiou Xie Lian com a graciosidade de um guarda. Um protetor que queria, acima de qualquer outra coisa, mantê-lo protegido e seguro.
Lian conseguiu raciocinar poucas coisas antes de se ver perto do balcão do estabelecimento. Batidas fervorosas na porta. Pessoas correndo de um lado para outro. Era óbvio que precisavam se esconder porque alguém indesejado tinha chegado, porém, Xie não sabia se o pai havia o encontrado ou se San Lang era o verdadeiro procurado. Afinal, ele acreditava que o pai não seria capaz de fazer tal estardalhaço apenas para trazê-lo de volta.
— Você preparou tudo? — Perguntou San Lang, trazendo o loiro de volta à realidade. Independente de quem fosse o alvo das pessoas que batiam fervorosamente na porta, ele precisava de Chuva de Sangue para conseguir chegar até as lanternas. Perguntaria depois sobre o que estava acontecendo. Agora, precisavam fugir.
Qingxuan estendeu a bolsa de Xie Lian e San Lang a pegou como um reflexo natural de sua musculatura. O rapaz a colocou sob os ombros.
— Sim! Comida, água e o camaleão também está aí dentro. — Qingxuan olhou para Xie Lian e o abraçou forte, como se temesse nunca mais o vê-lo. Estranhamente, Lian se sentiu feliz com aquele abraço. Diferente do que o pai ensinou a vida inteira, Qingxuan não estava sendo amigável porque queria cortar seu cabelo ou usar seus poderes. Aquele abraço carregava apenas os sentimentos genuínos de Shi Qingxuan, e Xie Lian ficou extremamente grato por isso. — Espero que vocês voltem mais vezes — disse o rapaz, soluçando em meio às palavras.
Xie Lian não queria dizer adeus. Mesmo tendo sido o primeiro estabelecimento que conheceu, sentiu-se tão familiarizado com o lugar quase como se já tivesse ido ali no passado. Obviamente, aquela sensação era apenas a ocitocina agindo em sua mente e o deixando extremamente fervoroso devido às novidades, afinal, nunca tinha saído fisicamente da torre. Qingxuan o soltou e virou as costas, mas Lian foi capaz de vê-lo enxugar uma lágrima.
Seus olhos curiosos e atentos se concentraram em San Lang, que franzia a testa e transparecia extrema preocupação. Os dedos de ambos ainda estavam entrelaçados, e, enquanto conversava rapidamente com Qingxuan, San Lang apertou inconscientemente a mão de Lian, como se estivesse enfrentando um terrível pesadelo e soltar o loiro não fosse uma opção. Lian nunca imaginou que San Lang, alguém que sempre aparentou ser extremamente confiante e seguro de si, temeria algo. E, consequentemente, Xie Lian sentiu uma agonia tomar seu peito, quase como se estivesse compartilhando dos mesmos sentimentos de San Lang. Na pressa, o rapaz de olhos vermelhos esqueceu de colocar suas luvas e, quando entrelaçou seus dedos com os de Xie Lian, o loiro jurou ser capaz de sentir mais do que apenas a pele de San Lang. Era como se ele estivesse tocando na alma e nos sentimentos do rapaz e todas essas sensações estivessem sendo transmitidas para ele.
— Desçam rápido e continuem andando reto, quando alcançarem uma bifurcação virem a direita e corram! Chegaram ao rio rapidamente e precisam apenas seguir o curso para alcançar a floresta. — Qingxuan abriu um alçapão e revelou escadas que iam até o subsolo. Inconscientemente, Xie Lian apertou a mão de San Lang, o qual finalmente parou para pensar racionalmente e olhou para a mão que segurava a de Xie. Rapidamente, ele a soltou e agradeceu rapidamente Qingxuan, descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vejo Enfim a Luz Brilhar - HuaLian
FanfictionO bandido mais procurado do reino, Hua Cheng, se esconde em uma torre e acaba prisioneiro de Xie Lian, residente de longa data do local. Dono de cabelos dourados e mágicos com 21 metros de comprimento, ele está trancada há anos e deseja desesperadam...