Becky on
Olá me chamo Rebecca ,ou becky pros mais chegados tenho 22 anos, e sou a maior mafiosa da Tailândia e região, sim e me orgulho muito disso, adoro ser temida, adoro vê o pânico nos olhos das pessoas quando eu tô perto! O terror que sente quando estão preste a morrer, e não me importo nem um pouco, eu quero que todos se explodam, não tiveram pena ao matar minha família, por que eu tinha que desses seres humanos desprezíveis! Pior que humano e raça que mata meus pais, os tais vampiros! Eu estava atrás da chefe delas a anos, nunca consegui pega ela, mas eu estava perto muito perto de conseguir, eu ando vigiando cada passo dela, cada segundo e ela não vai fugi, não dessa vez! Eu iria mata freen Sarocha! Ou não me chamava Rebecca Patrícia Armstrong!
Eu tenho meus aliados, esses eu até considero família, sendo comigo desde sempre e são os únicos que despertam algum sentimento em mim! Sao eles:Nop: 25 anos!
Eu melhor amigo e braço direito, digamos que ele faz trabalho "pesado" pra mim, e também é gênio em computador e rastreamento.
Irin: 23 anos! Amiga de infância, perdeu os pais mesmo jeito que eu, e desde então anda comigo pra cima e pra baixo, não gosta muito desse mundo onde eu vivo, ela que mantém minha mente sã e alerta.
Nam: a maozona do grupo, fria e rude quando necessário, odeia falsidade e mentira, ela ajudava a caça e da lição em abusadores.
Heng: namorado do nop, ótimo com facas, adora cortar qualquer coisa, legal e fiel!
Eu tinha o quarteto perfeito,foras os capangas e mercenários que eu contratei por fora! Esses são puro ódio e vingança , eu mando eles obedecem simples assim!
Becky: e aí? Como estamos?
Nop: nada chefe! Ela não sai a dias! Não tem movimento.
Becky: quantos dias?
Irin: 5? 6? Não estamos contando de verdade becky, por que é tão importante pega ela?
Becky: porque ela merece morre lentamente, acabando com a alfa, os outros e fácil de exterminar! Eu quero uma resposta hoje nop! Se vira!
Nop:mas...
Becky: não foi um pedido!
Eu saí batendo a porta, se ele não me desse um resultado em 2 horas eu iria atrás dela sozinha
Becky; de hoje você não passa sarocha!
(...)
Depois de um tempo treinando e analisando umas coisas recebo uma resposta do nop.
Becky: onde?
Nop: na floresta, penhasco, tem uns calouros acampando! Vai ser banho de sangue!
Becky: não vai não!
Pego as armas com bala de chumbo e prata e as adagas.
Becky: é hora da caça!
Uns homem já se preparavam e heng também.
Heng: vamos pega a vampirinha chefe.
Becky: gosto assim! Já voltamos, com ela viva ou morta!
E falando isso saimos pela porta e eu respirei fundo, o dia de hoje iria entra pra história!
(...)
Freen on
Olá sou a freen tenho 25 anos e sou vampira sim vampira! Nasci assim e blá blá blá! Me tornei alfa aos 18 anos, ao mata o chefe do bando que tenho tocar em mim! Eu avisei pra ele tira as garras de mim, ele não ouviu e apareceu com um rasgo na garganta e pendurado de cabeça pra baixo, o recado estava dado! Assim me tornei a alfa e temida por todos da minha espécie, não sou TAOOOOO má! Mas odeio coisas pela metade ou mal feita e resolvo do meu jeito, eu sempre protegi os meus, era minha missão mas era tão chato e cansativo, até que em uma caçada uma mulher começo me segui, literalmente me segui, e nisso deixando rastros de corpos pelo caminho, aliados meus, amigos, e até um parente, ela queria me atenção e tinha ela todinha pra ela! Isso tava se tornando uma joguinho de gato e rato! Descobri que essa mulher Rebecca foi a única sobrevivente de um massacre onde meus pais e parentes invadiram uma aldeia e dizimaram tudo só deixando as crianças e meninas, nunca soube exatamente o porque, mas anos depois eles foram mortos por uma lâmina banhada a prata e chumbo com Carimbo de tulipa, e a frase:
"Estou indo atrás de você também freen!"
Eu nunca soube como me envolveram nisso, mas eu não era de correr ou fugir, eu ia até o fim, se ela queria me pega, ela podia vir, vamos vê quem vence esse guerra.
Freen: tô saindo.
Faye: onde?
Freen: caçar?
Faye: que ajuda? Companhia?
Freen: não! Eu sei me cuida Faye! Fica de olho aqui ok! Se eu não volta até o amanhecer .....sabe o que fazer.
Faye: sim senhora.
Dito isso, coloco minha jaqueta por cima e saio em direção a floresta, estava sentindo cheiro de sangue a km de distância, o cheiro característico de humano
Freen: humm.....lanchinho!
Sigo o cheiro, e não! Não matava humanos, mas esse cheiro tava impossível de resistir e eu segui meu impulso e fui atrás, mas não consegui ir muito longe, logo sinto dor insuportável na minha coxa e caio no chão.
Freen: que porra.....
Becky: ora, ora, ora.....ola freen!
Freen: Rebecca claro!
Becky: são bala de chumbo, não vai te mata mas vai te machuca e muito, deve ser dor insuportável né?
Freen: devia ter me matado! Porque eu vou te mata!
Becky: chão que late não morde freen! E não te matei, porque nao teria graça! Eu quero te mata aos poucos freen, te fazer sofrer e depois acaba com seu bando de morcegos.
Freen: você acha que vai conseguir? Boa sorte.
Becky: eu tenho certeza!
Freen: eu tenho é dó de você Rebecca! Tão futil, tão focada em mim, tão obcecada! Você é fraca.
Becky: tá muito marrenta pra quem tá sangrando e sob meu poder.
Freen: você não assusta nem uma formiga becky!
Eu só sinto um soco meu rosto e cuspo sangue rindo.
Becky: vamos vê quem é a formiga nessa história.
Ela me dá outro tiro no ombro, e dessa vez não consigo me mante acordada, vai ficando tudo escuro e antes de apagar escuto.
Becky: bom sonhos freen! Sei pesadelo tá apenas começando!
Eita! Eita! Eita!
Primeiro cap espero q gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia queen and Vampire
FanfictionRebecca tinha 8 anos quando viu seus pais serem mortos por vampiros aliados a maior máfia de Bangkok, e ali eu juro que mataria um por um até não sobre um sobre a terra! Ela cresceu com essa raiva e mágoa, ela chegou no top da máfia era conhecida c...