Freen onde
Eu fiquei muito ligada na becky, fiz uma "brincadeira" muito ousada e deu no que deu!
Não me arrependo de nada, na verdade sentia uma ligação forte com ela, mas isso era errado em tantos níveis! Ela era máfia e eu uma vampira! Nunca que isso daria certo! Eu tinha que sair daqui, urgente! Sumi da vista dela ou as coisas ficariam bem ruins!
Eu tinha meus poderes e evitei usa-los ao máximo para não manipular ninguém, mas medidas urgente pedem atitudes urgentesFreen: não posso fica aqui!
Irin: falando sozinha Sarocha?
Freen: você é amiga da becky!
Ela fecha a porta com força e uma cara brava.
Irin: era pra mim ser muito mais que só uma amiga pra ela! Eu seria tudo! Tudo que ela precisasse e quisesse!
Freen: é apaixonada por ela! Uau
Irin: Sou! A anos, ela nunca olhou pra mim como nada além da sua "irmãzinha"! Aí apareceu você!
Freen: eu? O que eu tenho com isso?
Irin: EU SEI QUE VOCES TRANSARAM! SEI QUE ELA TA OBCECADA POR VOCÊ! Como vou ter chance se você não da uma droga de brecha!
Freen: eu não tenho culpa se você é tão.....sem graça que ela não vê nada em você!
Irin: SUA VAGABUNDA!
na hora que ela vem pra cima de mim eu seguro em seu pescoço e ergo do chão.
Freen: você esqueceu que não sou uma pessoa normal né? Eu posso acaba com sua vida inútil e medíocre! Insignificante e fraca.
A largo no chão e ela começa a tossir com a mão na garganta.
Irin: eu te odeio...
Freen: nao perca seu tempo me odiando irin! Me ajuda a fugir, eu saio da sua vida e você pode volta a se humilhar pra ter um tiquinho de atenção da becky.
Irin: quer ir embora?
Freen: óbvio né! Ou acha que tô adorando fica presa aqui? ACORDA PRA VIDA.
Irin: eu vou te ajuda! Apenas porque quero você fora do meu caminho!
Freen: com prazer!
Irin: vamos até o porão, lá tem saída pra floresta! Eu vou espera todos dormi e abro a porta por fora e você desaparece
Freen: ótimo!
Eu tinha que ir embora, meus amigos precisam de mim, meus subordinados precisam de líder, que tipo de alfa eu seria?
Irin:vem!
Ela me leva sorrateiramente pro porão sem ninguém ver.
Irin: meia noite! Eu volto!
Freen: sem presa.....
(....)
Irin on
Essa era minha oportunidade de ter a becky pra mim finalmente! Fazer ela esquece essa mulherzinha e ser MINHA! SO MINHA! Eu só precisava de uma chance de fazer ela ver que eu era tudo que ela precisava e depois disso, ela nunca mais iria querer saber de outra mulher!
Eu coloquei uma lingerie sexy de renda, arrumei meu cabelo e fiz maquiagem leve, e deitei sua cama a esperando, ela iria adora vê que eu não era mais uma "menininha" e sim uma mulher que podia a satisfazerUma hora depois vejo a porta abrir e ela entra e me olhar surpresa
Irin: oi!
Becky: que porra essa irin?
Irin: shiss! Calma becky! Só quero te mostra que sou mulher de verdade, vem cá vem.
Becky: você enlouqueceu irin? Que merda tá fazendo?
Irin: te mostrando o quanto eu cresci! Que sou uma mulher perfeita pra você!
Levanto, ando até a becky e aliso sua camisa e no impulso a beijo
Mas não deu 3 segundos, ela segura meus dois braços e me empurra no chão.Becky: chega irin! Isso é loucura você é só uma irmã pra mim! Para com isso
Irin; não sou tua irmã! Olha.
Tiro a roupa e fico nua na frente dela, que me cobre na hora com raiva
Becky: cansei irin! Tô com nojo de você!
Irin: becky!
Digo chorando
Becky: VOCÊ TA PARECENDO UMA PUTA!
Irin:MAS SUA QUERIDA FREEN NAO É NE? ELA VOCÊ COME COM PRAZER! ELA É VAMPIRA IMUNDA! GRAÇA A DEUS QUE ELA VAI SUMI.
Becky: do que tá falando?
Respiro fundo, vendo que falei demais.
Irin: na- nada...
Ela me puxo e aperto seu queixo
Becky: FALA!
Irin: e-ela tá no porão! Queria fugi...
Becky: COMO ELA FOI PARA NA PORRA DO PORAO SEM AJUDA?
irin: eu ajudei ela!
Ela me larga com raiva e fico chorando no chão.
Becky: sua sorte que você é útil e tenho apreço por você! Se não eu te mataria! Você pra mim agora é só um pedaço de lixo! Se veste e sai, quando volta não quero vê sua cara! SOME!
Ela sai porta a fora e me sinto a pessoa mais humilhada do mundo! Fui rejeitada da pior forma possível! Certeza que ela ia atrás da freen..
(....)
Becky on
que ODIOOO! eu vou mata essa vampira desgraçada! Ela ia ser punida por isso! Como ela ousa pensa que conseguiria fugir daqui?
Becky; mexeu com a pessoa errada sarocha!
Digo e abro a porta com tudo, e ela me olha assustada!
Freen: becky?
Becky: surpresa amor?
Freen: achei que era...
Becky:foda-se o que você achou!
Freen: sua amiga não conseguiu o que queria pelo jeito!
Becky: sabia que ela ia tenta me seduzir
Freen: sabia! Mas não assim, que disse, ela foi meio vadia querendo chama atenção!
Becky: e você não foi?
Freen: becbec.....eu não preciso de oferecer a ninguém!
Becky: você é muito ínsolente!
Freen: sou sincera babe! Sabe que se eu quiser posso ter qualquer um na minha cama.....inclusive...você!
Becky; filha da puta!
Vou até ela e empurro na parede puxando seu cabelo e a desgraça sorrio de lado e lambe os lábios
Freen: vai me punir becbec? Fui uma garota má?
Becky:Vou te ensina que aqui quem manda sou eu!
Ela engole seco e eu me aproximo...
HEHEHE é pecado acaba cap assim?
Postei e sai correndo hihihi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia queen and Vampire
FanfictionRebecca tinha 8 anos quando viu seus pais serem mortos por vampiros aliados a maior máfia de Bangkok, e ali eu juro que mataria um por um até não sobre um sobre a terra! Ela cresceu com essa raiva e mágoa, ela chegou no top da máfia era conhecida c...