Becky on
Na minha cabeça eu tinha várias formas de tortura essa mulher, uma forma de fazer ela sentir dor, muita muita dor, agonizar e implora para mim não mata ela, eu já tinha feito várias vezes, matado quanta gente que meus dedos não conseguiam mais conta! Eu só queria vê ela sofre como eu sofri, a raça dela acabo com minha família, com minha inocência, com a pureza que tinha! Só me resto raiva, ódio e vontade de acaba com cada ser desprezível desse mundo! Não importa como, onde ou quem era, eu apenas fazia e nunca me importei com nada, só não matava crianças, de resto.....bandido bom e bandido morto! Eu deixa o corpo em lugar estratégico para a gangue sabe quem foi que fez, eles me temiam, NINHEM ousava me enfrenta e isso era tão excitante,me dava um poder fora do comum!
Eu tinha deixado a sarocha em lugar fechado, com algemas nos pulso de prata, ou seja tava a machucando e deixando ela fraca, óbvio que não ia competir com uma vampira super poderosa e forte em seu estado normal, eu não era boba! Dois capangas meu, estavam de guarda, eu sabia que ela não conseguiria mata eles, estando daquele jeito, mas não podia garantir nada, então depois de uma hora, eu estava de banho tomado, já tinha feito meu lanche,resolvi ir ate minha visita especial
Assim que abri a porta eu tive um choque! Ela estava fraca muito fraca, não aguentava fica em pé, suas roupas estavam rasgadas na parte de cima, deixando um seio a mostra e sua calça aberta, na altura da coxa, sua boca escorria sangue pelo canto, ela estava inconsciente
Um rapaz dos meus estava no chão com pescoço com uma mordida enorme, ele não se mexia e fico um poça de sangue embaixo dele, e o outro estava no canto da sala, segurando o braço que escorria sangue tambem, e olhava feio na direção da vampira.Becky: que porra aconteceu aqui?
"Ela mato ele!"
Becky: isso tô vendo, quero sabe o porquê.
"A gente só tava se divertindo um pouquinho....."
Becky; se divertindo? Ela é parque pra vocês se "divertirem"?
"Ela tava quase morta, nós só queria aproveitar um pouco chefe, ela é gata, tem corpo bonito, tava fraca nós só....
Becky: você é nojento! Asqueroso e doente! Tem que abusa de Mulher pra consegui sexo? Ela tá amarrada foi um convite pra você?
"Não senhora só que..."
Becky: você sabe que não tolero isso! Com mulher nenhuma.
"Mas ela nem humana é!
Becky; e você...nem homem é!
Atiro na cabeça dele sem dó, e vou até ela.
Becky: você fez belo estrago heim!
Levando seu rosto pelo queixo e vejo seu rosto, tinhas uns hematomas, mas nada grave, ela se curava bem rápido, e mesmo amarrada e fraca conseguiu mata um deles e machuca bem feio o outro.
Becky: tá me ouvindo.
Freen: com você berrando como não ia ouvi?
Becky: bom dia bela adormecida! Como passo a noite?
Freen: não é um hotel cinco estrelas, mas.....obrigada pelo lanchinho! Apesar de achar que ele tava meio estragado.....sangue ruim!
Becky: reclamando da minha hospitalidade freen? Que coisa feia.
Freen: você é muita corajosa pra quem me tem presa! Quero vê essa marra toda quando me solta aqui!
Becky: você só sai desse buraco morta!
Freen: becky, becky, becky.....eu vou sair antes e por suas lindas mãos!
Becky: o sangue realmente tava estragado! Pra você acha isso
Freen: e não vai demora muito!
Ela da risada de lado e pisca pra mim, mulher abusada! Quem ela pensa que é?
Dou olhada no seu corpo de cima a baixo e ela ri, fazendo eu olha pra ela de novo.Freen: gosto da vista? Ou quer continuar de onde eles pararam? Admito que prefiro você me tocando que eles.
Becky: eu toca em você? Em sonho né Sarocha! Eu vou tocar em você apenas pra te tortura! Te mata!
Freen: olha se for mata de prazer, e essa tortura for na cama, podemos negociar.
Não digo mais nada e a cubro com meu casaco.
Freen: cuidando de mim? Onnnw que fofa!
Becky: nao quero que morra de hipotermia, quem vai ter esse prazer sou eu!
FREEN: hum.....tô ansiosa por isso!
Eu saí daquele lugar fugida, meu coração tava pulando igual doido e eu tava suando frio! Eu nunca, nunca me senti assim...isso me fez sentir mais raiva e odeio dessa mulher ainda.
Becky; que ódio! Eu vou te mata freen! Vou te mata o quanto antes.
(...)
Eu estava cansada então deitei na cama para tira um cochilo, até que escuto barrulho de salto no piso perto do meu quarto, e tinha certeza que era uma das minhas amantes vindo, eu precisava mesmo descarrega essa tensão!
Ela entro e tive um susto.
Becky; freen?
Ela segurava uma taça de vinho na mão e me olhava de lado, O escuro do céu perdia para a negritude de seus lindos cabelos longos e soltos sendo levados pelo vento. O cheiro dela era um doce aroma que irradiava de seu corpo. A beleza do cenário natural se perdia quando era posto próximo da maciez de sua pele. Seu cheiro era mais embriagante que o vinho.
Um vestido preto colado na cintura e meio rodado nas coxas e pernas lhe veste enquanto delicadas alcinhas o prendiam as curvas do corpo da freen. Um colar brilhante era o terreno de em contraste com os belos e discretos brincos. Seus cabelos bem cuidados viajavam livremente sendo conduzidos pelo vento que os soprava para traz. Eu continuava hipnotizada por ela e ambas estávamos com os olhos perdidos na imensidão uma da outra.
Já tomadas pelo desejo, eu segurei na cintura de dela e com a outra mão já fazendo carícias nos cabelos, no pescoço, comunica a ela apenas com o olhar a intenção de beija-la. Ela sorri maliciosa e autoriza e permite prosseguir naquele plano do prazer entre duas pessoas. Mal sabia ela o que lhe aguardava. Eu sabia dominar a arte do beijo, havia aprendido a ponto de fazer aquela mulher viajar ao paraíso apenas com o poder dos lábios. Me aproximei, e ao sentir a minha respiração próximo de seu rosto ela desfalece e em suspiros lhe dirige o pedido ousado.Freen: vai só olha, ou vai me beija?
Minhas mãos firmes a segurou. Meus lábios após um longo ensaio, enfim se encontram aos lábios carnudos dela, Um beijo quente, molhado, doce e embriagante causa arrepios em ambas, o sangue borbulhando bombeia forte o coração dela deixando escapar o quanto esta gostando. Eu faço com que todos os seus medos sejam extintos apenas com o poder do beijo. Ela perde as forças e eu mais que rapidamente a seguro. O cheiro de desejo é exalado através de seus poros. Eu sei como ler os sinais e percebe que os volumes dos seios de freen haviam aumentado. Seu vestido quase era furado pelos bicos dos seios que ousadamente tentavam saltar para fora, ela me abraçava forte na tentativa de massagear seu corpo já entregue ao meu corpo, que lhe retribuía enquanto se deliciava com o beijo mas que ousado!
Eu agarro sua coxa a prendendo na parede, e sinto a umidade em sua calcinha em contato direto com meu joelho em sua intimidade, ela geme tão gostoso em meu ouvido, que sou capaz de gozar só com isso.Freen: becky acorda!
Becky; hum??
Freen: ACORDA!
Levo um susto e acabo caindo da cama, com irin me olhando rindo.
Irin: tava sonhando com o que? Tava gemendo!
Foi tudo um sonho, melhor um PESADELO NE!, só me faltava essa, ter sonho erótico com a freen!
Becky: é dor....tô com cólica sabe?
Irin: sei.....
Ela disse desconfiada e eu só fui em direção ao banheiro e me tranquei lá.
Hehehe!! Aí ai essa Becbec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia queen and Vampire
FanfictionRebecca tinha 8 anos quando viu seus pais serem mortos por vampiros aliados a maior máfia de Bangkok, e ali eu juro que mataria um por um até não sobre um sobre a terra! Ela cresceu com essa raiva e mágoa, ela chegou no top da máfia era conhecida c...