🚨ALERTA DE HOT! SE NÃO CURTE, NAO LEIA🚨
AS QUE GOSTAM....APROVEITEM SAFADAS KKKKKKK BJS!!
Freen on
A coisa tava bem intensa, ela me prendeu na parede mas na hora que ela foi me beija, uma pessoa bateu na porta deixando ela furiosa.
Fay: licença senhora! Eu ouvi a voz da frenkie e....
Becky: que porra é "frenkie"
Freen: sou eu ué!
Becky: e desde quando você tem intimidade assim com essa..
Freen:becky!
Becky: escuta fay, você tá proibida de olhar, respirar ou chega perto da freen!
Fay: mas...
Becky: mas nada! Ou a próxima cabeça a ser entregue é a sua.
Ela saio correndo antes de becky termina de fala
Freen: coitada da moça!
Becky: foi você né? Uso a porra do seu poder e hipsotiso a menina
Freen: você me subtisma muito Rebeca! Não preciso usa poder nenhum aqui, seus capangas querem sexo e não tão nem aí pra quem oferece!
Becky: você transo com ela?
Freen: hum....talvez!
Becky: freen não me teste!
Freen: uiii!
becky: Eu ainda tinha muitas verdade para jogar na cara dela! Ela achava o quê? Que iria colocar os pés aqui e ter minha mulher para ela?
Ela estava completamente possessiva, mas ao invés daquilo me chatear, estranhamente aquilo me excitava e eu acabo por não conseguir segurar um riso ladinode canto de boca que brotava no meu rosto.
freen:Sua mulher? Desde quando eu sou sua mulher?
Pergunto de maneira provocadora.
Eu tinha levado ela até ali para apaziguar a situação, mas vê-la me chamando daquela maneira e se comportando daquele jeito, me deixava com mais vontade de ver aquele lado dela do que de propriamente contornar a situação. Ela se aproxima de mim e pega no meu queixo, me fazendo olhá-la.
becky:Você pode não ser oficialmente minha, mas nenhuma outra mulher toca em você, tá me ouvindo Sarocha?
Lambo meus lábios com um sorriso safado no rosto.
freen: E se isso ocorrer, O que você vai fazer?
freen: Vai fazer o que eu quiser?
Ela troca o lado, me empurrando na parede de madeira do seu navio.
becky:Quem é que tem o ego grande agora?
becky: Sabe qual é o seu problema, Sarocha? Você brinca com fogo, mas não aguenta se queimar.
Sorrio de sua fala.
freen: bom...se quer ficar de gracinha com a coisinha mal comida lá, você vai entender que não pode me ter. Ou é uma coisa ou outra.
Ela segura a gola da minha camisa.
freen: E então, o que vai ser?
pergunto com o queixo levantado.
becky:Já deixei claro que não quero ninguém que não seja você. Quer que eu repita quantas vezes?
freen:Quantas eu julgar necessário. Se eu quiser que repita, você vai repetir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia queen and Vampire
FanfictionRebecca tinha 8 anos quando viu seus pais serem mortos por vampiros aliados a maior máfia de Bangkok, e ali eu juro que mataria um por um até não sobre um sobre a terra! Ela cresceu com essa raiva e mágoa, ela chegou no top da máfia era conhecida c...