Quem era eles?

246 62 13
                                    

Freen on

Era só o que me faltava mesmo! Ser presa por uma mafiosa, pior de tudo essas correntes e algemas de prata estavam me machucando de verdade, era uma dor insuportável e me deixava fraca e a idiota da becky me deixava com um pacote de sangue! UM!  Que me mata enfia uma bate de prata minha testa de uma vez!
Escuto barrulho na fechadura e vejo ela entra com maleta, isso não era bom, nada nada bom!

Freen: algo me diz que não é presente!

Becky: depende ponto de vista!

Freen: o que vai fazer?

Becky: prefere tesoura ou faça?

Freen:tesoura é?

Becky: vamos de faca então!

Ela veio até mim e sorrio de lado e passo a faca sem corta nada do meu braço e paro meu pescoço.

Becky: você sangra igual humanos?

Freen: porque não descobre?

Becky: marrenta! Pra quem tá presa e fodida, você é bem metida.

Eu engoli em seco quando ela passou a faca por meu braço abrindo um corte razoavelmente grande.

Freen: PORRAAA!

Becky: vou te fazer umas perguntas Sarocha, e suas respostas vão definir se você morre lentamente ou forma rápida!

Freen: vai se foder!

Becky: bom vamos pelo jeito difícil!

Ela rasga minha camisa, deixando a parte da frente meu corpo exposta, ela passa a faca de forma lenta e firme ao lado meu umbigo fazendo um corte.

Becky: quem eram os vampiros que mataram meus pais?

Eu não respondi só ri de lado, ela fico brava, e me deu um soco no rosto, me fazendo cuspi sangue.

Becky: QUEM ERA ELES PORRAAAA! RESPONDE CARALHO.

freen: você sabe quem eles eram! Se não soubesse eu não estaria aqui!!

Becky: eu quero ouvi da sua boca!

Ela aperta meu rosto e no impulso eu cuspi sangue seu rosto.

Becky: filha da puta!

Ela limpo o rosto e veio até mim, não deu tempo de mim reagir até porque estava amarrada, ela enfio uma faca fundo minha barriga, eu gemi de dor e logo desmaiei.

Becky: DESGRAÇADAAA!

irin: QUE PORRA ESSA?

só escuto essa voz, quando a porta abre com tudo e depois apago.

(...)

Becky on

EU VOU MATA ESSA VAGABUNDA!  corta parte por parte do seu corpo, e joga pros cachorros!
Ela desmaiou, depois de 10 minutos ela desmaio, achei que ela fosse mais forte, mas acho que fica tanto tempo amarrada e com escassez de "comida" facilito pra ela fica assim, ela não tinha mais aquele olhar forte, tava com olheiras fundas,magra e fraca, na hora que eu gritei, vi irin entra

Irin:  que merda você fez?

Becky: eu disse que ia mata ela!

Irin: enlouquece Rebecca? Ela é forte aliada pra nossa guerra! A última alfa e você mata ela?

Becky: com quem você pensa que tá falando irin? Eu acabo com você também! Você se coloque seu lugar! Não é porque eu engulo você que você pode fala assim entendeu?

Irin: entendi becky! Mas o acordo era tenta fazer ela luta ao nosso lado, não mata-la.

Becky: ela não morreu ok? É faca simples! E nós duas sabemos que essa faca não mata ela de fato, ela desmaio provavelmente por dor e porque perdeu sangue, mas morta ela não tá!

Irin: e vai deixa ela aqui?

Becky: não! Aqui ela vai morre aqui assim! Tá perdendo muito sangue, prepare umas bolsas de sangue, carne de caça, e um banho quente! Ela vai fica trancada meu quarto!

Irin: seu quarto?

Becky: não ouviu da primeira vez?

Irin: grosseira essa becky?

Becky: odeio repetir as coisas irin! E você tá me irritando ao extremo hoje! Só obedece que merda!

Saio irritada do quarto e vou atira em alguma coisa, precisava extravasar essa energia acumulada, e depois iria toma um banho.
Eu não sei porque essa criatura me deixava tão brava e com raiva, eu devia ter passado a faca naquela garganta linda dela e vê ela morre lentamente! Aaahhh...
Mas eu simplesmente não conseguia matar ela! Então falei a todos que iria fazer dela nossa aliada, nem que isso fosse a única coisa que eu fizesse, mas eu ia fazer ela ser nossa.....que disse MINHA!

(.....)

Becky: onde ela tá?

Irin: na sua cama, a água tá quente, mas ela não acorda.

Becky: pode deixa que eu assumo daqui.

Irin: becky ....

Becky: eu não vou mata ela! Relaxa!

Subo pro meu quarto e vejo ela na cama, ainda toda machucada, mas na sua barriga tinha um curativo simples, uma bacia com água quente e panos.

Becky: era só isso que faltava mesmo! Eu ter que dá banho nela.

Eu vi que colocaram uma bolsa de sangue, um de cor bem escuro direto na veia dela, que estava respirando tranquilamente, fui até ela, e abri os botões da sua camisa, seu sutiã era vermelho sangue de renda, sua pele era branca e macia, eu não precisava toca-la  para sabe que era suave e macia, então molhei o pano na água e fui lavando devagar seu corpo, tirando as manchas de sangue e limpando a mesma, uma determinada hora, vejo sua respiração aumentar e seu peito subindo e descendo, ela engolindo a saliva, ela devia tá sentindo dor, porque ouvi uma gemido baixo, e quando levantei a cabeça ela tava me encarando sem fala nada, provavelmente muito fraca ainda, mas seu corte aos poucos ia se fechando

Freen: admirando a vista Armstrong?

Becky: coitada! Só não te matei porque preciso de você freen! Não se engane, você e nada pra mim é mesma coisa.

Freen: jura? Me dá sua mão!

Becky: que? Porque?

Freen: posso acessar sua memória de curto prazo com um toque!

Becky: ataaa! Você acha mesmo, que vou deixa você entra na minha cabeça?

Freen: com medo?

Becky: de que? De você?

Freen: do que eu possa descobri!

Ela me olha e tenta pega minha mão, eu fujo dela com o coração disparado, se ela soube o que eu penso ou do sonho....NAO! ELA NÃO PODE.

freen: seu coração tá bem disparado, sua respiração aumento de frequência, e sua mente tá bem confusa!

Becky: pare me de analisar sarocha! Eu não te dei esse direito.

Freen: ahh! Não ligo, é engraçado e muito excitante te ver assim.

Becky: eu posso te mata sabia?

Freen: é? Mata.....quero vê

Becky: acha que não vou?

Freen: eu acho que se quisesse já teria feito!

Ela sento na cama e aliso minha coxa

Becky: tá maluca?

Ela só ri e me puxa pela nuca, e me beija, e que beijo meu deus.
Ela suja meus lábios devagar e explora minha boca com sua lenta de forma lenta e molhada, ela morde meu lábio até que sinto gosto de sangue na boca, e empurro ela, freen me olha rindo e lambendo os lábios que estavam sujos de sangue e pisca pra mim.

Freen: isso vai ser divertido!

Eu saio do quarto batendo a porta com força.

Becky: QUE ODIOOO!!

The mafia queen and VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora