🔥jogo perigoso! 🔥

370 59 17
                                    

Oi gays! Em comemoração a premier de hoje, trago um cap hot pra vcs .....aproveitem hehehhe




















Freen on

Faz uns dias que não vejo Rebecca, ela tem me evitado ao máximo que pode, e eu tô curiosa pra sabe o que ela tem tanto medo quando o assunto sou eu! Parece que ela esconde algo e isso me incomoda, incomoda muito! Eu preciso sabe o que essa mulher esconde e porque me odeia tanto, eu não matei os pais dela, mas meus pais sim, pra eles nós vampiros tínhamos que acaba com a raça dos humanos,que o mundo deveria ser dominado por vampiros e isso fez eles matarem vários e vários humanos, eu era contra e quando fiquei adulta e madura o suficiente lutei contra isso, o que levo eles me torturarem e me deixarem amarada por dias, mas eu me vinguei e virei uma alfa! Acho que vocês devem sabe como! Isso me mudo! Tiro minha pureza e inocência, mas eu não saia matando meio mundo não....só, pedófilos, assassinos, assaltantes, abusadores, eu amava vê eles implorar e eu rasga a garganta deles com minha belas unhas e suga cada gotinha de sangue de seus corpos imundos, fazer o que? Preciso sobreviver!

Eu estava no banho, ainda em fase de recuperação, a becky já tinha me soltado eu não precisava anda amarada o tempo todo, ela me deixa solta no quarto dela, mas não posso sair dali, mas pelo menos não tô com as mão presas né? As janelas tinham grades de prata e era alta, muito altas, mas de resto era até bom.
Escuto barrulho de alguém abrindo a porta e imediatamente sorrio de lado, achando que era a becky, mas assim que me viro vejo um cara magrelo e feio me olhando com olhar nojento, eu estava só de toalha e ele me olhava de cima a baixo e percebo que ele tava excitado e isso quase me fez vomitar!

Freen: quem é você?

Seng: sou seu pior pesadelo gatinha! Você tem duas opção!

Freen: é mesmo?

Seng: você vem cá, é boa garota e eu não te machuco, ou eu pego a força!

Freen: tenta a sorte!

Ele abre a calça e pega a faca, pelo visto era de prata, eu morreria mas esse verme não ia toca em mim!
Ele veio pra cima de mim e arranco minha toalha, minha reação imediata foi passa as unhas em sua cara e mostra minha presas, eu ia mata esse filho da puta!
Na hora que ele pego a faca e vem pra cima de mim escuto um tiro e sangue respingando meu rosto e corpo.

Freen: eca!

Irin: eu ouvi tiro....QUE PORRA ESSA REBECCA?

becky: EU DISSE..... NINGUÉM TOCA NELA! ESSES MERDAS SAO SURDOS?

Irin: você atiro no pi...

Becky; ele não vai usar ele mesmo! Tira esse verme daqui! Joga pros cachorros não me interessa e deixe bem claro.....se alguém entrar nesse quarto sem minha ordem, ou ousa encosta nesse mulher, eu mato!

Irin: sim senhora.

Assim que ela sai arrastando o corpo morto do tal homem, eu olho becky limpando meu rosto.

Freen: "ninguém toca nela" "ninguém entra sem minha ordem" você é possessiva Armstrong! Acho isso tão sexy!

Becky: acha que tô fazendo isso por você? Me poupe freen! Só não quero ninguém estragando a mercadoria.

Freen: uii! Mercadoria é pesado.

Becky: você vai me servi pra algo no futuro!

Freen: tipo?

Becky: não é da sua conta!

Ela vira costa pra sair do quarto e a chamo.

Freen: espera! Apareça por aqui mais tarde! Tenho um presente por "salva" minha vida! Prometo que não vai se arrepender.

The mafia queen and VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora