ep18:tá louco é??

49 1 0
                                    

Seul, coreia do Sul
SM entertainment
Sala de ensaio do NCT
17:00

Ten pov

Estamos ensaiando desda hora que chegamos na empresa. Quando chegamos eu falei com o menager pra pegarmos mais leve no ensino de hoje por causa da s/n, ele concordou e como a coreografia não era muito complicada nós dois conseguimos ensaiar até o final,Nesse momento estamos descansando depois de 45 minutos ensaiando. A s/n tava jogada no chão e como eu não tinha nada pra fazer tirei uma foto dela e postei no insta do NCT.

Insta on

@nct fez uma nova publicação e marcou @nct_s/n e @tenlee_1001

@nct fez uma nova publicação e marcou @nct_s/n e @tenlee_1001

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

476 mil 💭4.123 💌11,6 mil
Curtido por @mo.on_air e outras pessoas

@nct nossa querida brasileira descansando depois de um longo ensaio

Comentários

@nctbrasil representa muitooo🇧🇷🇧🇷

@fãns_s/n arrasa nossa diva😍🤩

@elli_22 ela nem dança direito, isso tudo é pra chamar a atenção dos meus meninos 😠😠

Insta off

Depois que posto a foto vejo que tinham uns comentários de alguns haters me levanto para ir amostra os comentários para o menager,a s/n percebe que eu me levantei e me olha.

S/n:o que ouvi??--ela vira a cabeça pra me olha

Tn:nada, só vou ir amostra um negócio pro menager--ela concorda e sé deitada no chão de novo. Saio da sala de ensaio e vou procurar o menager.... Acho o menager no refeitório da empresa junto com os outros membros me aproximo deles e o jisung é o primeiro a me ver.

Js:como foi o ensaio ten hyung? --assim que ele pergunta os outros percebem que eu tinha me juntado a eles

Ls:Iae bro, cadê a s/n??-- pergunta enquanto sé senta com uma bandeja de comida.

Tn:o ensaio foi mais leve hoje e a s/n tá deitada no chão da sala de ensaio--eles concordam. Me abaixo um pouco já que eles estavam sentados e toco no ombro do menager e do taeyong e eles me olham-- preciso falar com vocês-- eles sé olham e o taeyong pergunta

Ty:o que foi que aconteceu?? --me olha

Tn:eu tirei uma foto da s/n assim que terminamos o ensaio e postei na página do NCT no Instagram--eles concordam.

Mg.yoojin:eu vi que a página tinha postado uma foto só não abri pra ver de quem era--ele me olha

Ty:eu e os meninos também vimos,mais o que isso tem a vêr?? --me sento do lado deles já que os outros tavam entretidos conversando

Tn:vocês viram os comentários??--eles sé olham e negam-- vejam--pego meu celular e entro na página do NCT e amostro alguns dos comentários.--temos que fazer alguma coisa ou falar com o senhor Lee sooman sobre esses comentários--eles ficam um tempo olhando os comentários e depois me olham.

Mg.yoojin:eu tomarei as devidas providências e também falarei com o senhor Lee-- concordo.

Ty:qualquer coisa me avisa--o menager concorda.-- o menager concorda, sé levanta e sai do refeitório--o que podemos fazer agora é dar mais apoio a ela--ele me olha--mais como nois sabemos a s/n não vai dar bola pra esse tipo de gente --concordo e me levanto.

Tn:vou ir chama ela pra gente jantar também--ele concorda e vou para o elevador

𝑆/𝑁 𝑃𝑂𝑉

tava deitada no chão da sala de ensaio descansando um pouco depois de ensaiarmos várias vezes. faz um tempo que o ten saio e ainda não voltou e já tá na hora da gente ir encontra os meninos no refeitório, me levanto do chão pego a minha garrafinha de água do chão e guardo na bolsa. Pego meu celular pra vê a hora e vejo uma notificação da página do nct no Instagram, desbloqueio meu celular e clico na notificações e vejo que era uma foto minha deitada no chão e o ten também tava marcado na foto,vou nos comentários e vejo alguns me elogiando e outros falando mal, eu já não ligo mais porque eu sei que eu tenho fãs ao redor do mundo inteiro que me apoiam e que me dão forças para não ligar pra gentinha desse tipo... Tava vendo outros comentários quando o meu celular é tirado da minha mão, quando eu levanto a cabeça vejo que foi o ten.

S/n:tá louco é?? Me devolve o meu celular,ten--estico a mão.

Tn:não-- ele guarda o celular no bolso da calça.

S/n:como assim não-- começo a ficar sem paciência--me devolve essa merda agora--estico a mão de novo--eu tô falando sério,ten-- ele fica me olhando e tira o celular do bolso.

Tn:só devolvo com uma condição--ele estica o celular pro meu lado.

S/n:e qual seria?? --reviro os olhos

Tn:não olhe mais os comentários--deito q cabeça de lado e ele continua--tem alguns comentários negativos na foto mais eu já avisei ao menager e ao tae.

S/n:então foi por isso que você saio as presas da sala??--ele concorda e eu me aproximo dele e toco na bochecha dele e ele me devolve o celular--não precisava sair correndo--sorrio-- vocês já me conhecem a tanto tempo e sabem que eu não ligo mais pra esse tipo de gente,mais mesmo assim obrigada por sé preocupar-- dou um beijo na bochecha dele, pego minha bolsa e jogo pra ele segurar

Tn:foi mais forte que eu e sem contar que o menager aviso que sé fala sem mal de você era pra avisar a ele--saímos da sala e entramos no elevador.

S/n:bora tira uma foto??--olho pra ele e ele concorda-- você tira--dou meu celular pra ele e ele tira a foto.

Tn:me manda depois--me devolve o celular e a porta sé abri, saímos e fomos pro refeitório encontrar com os outros

.•♫•♬• 𝑪𝑶𝑵𝑻𝑰𝑵𝑼𝑨 •♬•♫•.

Pra quem não sabe qual é a música que eles tão ensaiando é essa aqui

The NEO Member//NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora