Seul, Coreia do Sul
SM entertainment
Sala de figurinos
Escolha das roupas
07:40Chegamos na empresa e o menager nos levou direito pra sala onde provaremos as roupas para as sessões de fotos e para os mvs. Entramos na sala e vimos muitas Araras com roupas cada arara tinha o nome de um membro e uma staff para nos ajudar caso precisarmos então cada um foi para perto das roupas.
Mg.yoojin:nos da produção selecionamos algumas roupas de acordo com a ordem de gravação e de acordo com os mvs, alguns tem mas roupas que outros --concordamos--cada staffs está com uma lista--levanta um papel--nessas lista tem o nome de cada membro e as units que ele faz parte e os mvs que ele participara--as staffs nos mostram as listas--na lista tem a ordem de gravação então prestem atenção na ordem para no dia não ficarmos perdidos nas gravações--concordamos--a primeira roupas que vocês iram prova será as roupas dos NCT Yearbook #1 e NCT Yearbook #2,podem ir com os staffs prova as roupas--as staffs levam as Araras para salas separadas--quando escolherem as roupas vistam e chamem os staffs se a roupa ficar folgada ou apertada,e lembrando que os novos membros ainda não foram anunciados então se forem tirar foto não postem no Instagram pois os novos membros serão anunciados quando os Yearbooks sairem--concordamos e fomos para as salas, Chego na sala e a staff já tava separando as roupas que o menager falou.
S/n:oh,annyeonghaseyo me chamo s/n é um prazer trabalhar com você--me curvo.
Staff:annyeonghaseyo--se curva--o prazer é meu. Separamos algumas roupas de acordo com as primeiras gravações espero que alguma lê agrade-- aponta para as roupas--pode ficar a vontade e me avise se alguma roupas estiver apertada ou folgada demais que eu ajusto --concordo--deseja tirar alguma dúvida? --me olha.
S/n:eu queria saber qual é o tema do NCT Yearbook #1? --vou para perto das roupas--só para eu ter uma base de qual tipo de roupa eu tenho que escolher.
Staff:bom--ela me olha--o NCT Yearbook #1 não tem um tema, pois o foco vai ser o rosto de você, o perfil então os produtores decidiram que os membros não usaram blusa--olho pra ela espantada--mais você usará um top branco tomara que caia.
S/n:ah sim, eu já tava pensando que teria que ficar só de sutiã na frente de todo mundo--boto a mão no coração--e o NCT Yearbook #2 tem um tema?
Staff:não é bem um tema, vocês só precisam ser vocês mesmo, o destaque do NCT Yearbook #2 serão os acessórios e as decorações do cenário com o nome de vocês,o seu cenário será uma sala cinza com uma cadeira e o seu nome aparecera na cor roxo com brilhos--olho as roupas--o seu conceito é ser sexy--concordo--eu aconselho a escolher uma roupa de acordo com a sua personalidade, uma roupa que faça você sé destaca--pego três roupas e vou para o provado.
(Escolha a sua roupa do Yearbook #2)
1
VOCÊ ESTÁ LENDO
The NEO Member//NCT
Fanfiction▫️primeira história da série "The new member " Os meninos do NCT sabiam que a qualquer momento um novo membro poderia ser selecionado para fazer parte do grupo já que eles não tinham um número fixo de membros, e já que o primeiro álbum de estúdio es...