ep20:welcome NCT2018 parte 2

37 3 0
                                    

Lt:Seguindo em frente...O 14° membro!Literalmente a estrela da música com seu sorriso puro. Vindo diretamente de Xangai na China, CHENLE-- aplaudimos-- Eu estou quase terminando... Aqui está o 15º membro... Ele está de volta depois de muito tempo,Ele estava um pouco doente, então os outros membros mandaram mensagens no perfil para desejar-lhe boa sorte. Tipo, "Fique bem","Não fique doente","Volte logo" e agora Ele finalmente está de volta! Como vocês esperaram por ele por tanto tempo vamos chamar ele. Pode entrar JAEMIN-- gritamos o nome dele -- Prove que você está saudável para os fãs-- ele faz alguns movimentos e depois sé senta--agora... posso estar bloqueando a visão, então deixe-me ficar aqui.--ele vai para perto da cadeira que tinha pra ele sé senta-- Os fãs podem ficar frustrados se eu bloquear a visão dos membros.Eles podem dizer, "Saia do caminho, Leeteuk", então ficarei aqui e continuarei.--nos rimos--Eu apresentei 15 membros até agora... De agora em diante, os membros e eu estaremos nervosos e os fãs estão entusiasmados. Deixe-me apresentar os novos rostos...Eu estou nervoso. Vocês estão nervosos, pessoal?--ele pergunta prós membros que já foram apresentados.

Nct:sim--eles gritam.

Lt:Estou nervoso em apresentar esses membros que estão fazendo sua estreia.. Imagine como eles estão nervosos parados ali,Vamos torcer por eles quando aparecerempara que possam relaxar um pouco.

Nct:ok--eles --concordam

Lt:As 4 pessoas sortudas do SM Rookies!--os meninos gritam-- Deixe-me apresentar esses 4 membros... Oh meu Deus. Eu estou nervoso!--rimos-- Seria hilário se eu fosse embora agora.----rimos mais ainda-- Deixe-me apresentá-los!por favor, prestem atenção pessoal... Seu hobby é limpar.

JY:O hobby dele é limpar.--fala rindo

Mk:Tão legal.-- jaehyun empurra ele e ele começa a rir.

Lt:Ele tem um rosto romântico e um charme caprichoso...Vamos recebê-lo com uma grande salva de palmas. JUNGWOO!--aplaudimos e ele entra dando um sorriso tímido.

Jh, ty, mk e JY:toca aqui-- jungwoo faz um toque com cada um.

Lt:Prazer em conhecê-lo, Jungwoo.--jungwoo sé curva e o Leeteuk sunbaenim abraça ele.

JY:BONITO--ele grita.

Ty:LINDO--grita também.

Lt:Vocês estão felizes, pessoal?--ele pergunta pra câmera--Ainda não acabou. Existem mais três adições... Eu o vi brevemente na sala de espera hoje,Ele parece um ator de um filme noir de Hong Kong.Ele é mais alto que uma geladeira!Ele tem uma voz profunda e uma personalidade surpreendentemente fofa. O novo artista do NCT que irá cativar os fãs!LUCAS --aplaudimos e aplaudimos--Prazer em conhecê-lo, Lucas.

Tn:LINDO--grita.

Lt:o penúltimo membro... Nesse perfil, ele é extremamente charmoso.Para se adequar à sua personalidade calorosa, seu hobby é tocar piano e ele é um ótimo cozinheiro! Vindo diretamente da China!KUN --ele entra fazendo coraçõezinhos --Kun! Olá.--eles se abraçam.--Por último, mas não menos importante, ela é o último membro. Ela é a primeira Brasileira a debutar num grupo masculino kpop, ela encanta a todos com a sua beleza e com seu carisma. Conhecida como a Brazilian princess! S/N-- entro e me curvo como uma princesa e os meninos aplaudem.

JY:LINDAAA--ele grita.

Tn:MARAVILHOSA--ele assovia.

Lt:seja bem vinda s/n-- ele me da meu crachá e me abraça.

S/n:obrigada--me curvo e me sento.

Lt:É ótimo ver todos os 19 membros em um só lugar. Deixe-me sentar e começaremos a conversar.--ele se senta-- na verdade, é difícil conversar com vocês 18 sozinho.

Ty:Certo.-- o tae concorda.

Lt: Preciso de alguém para me ajudar.--ele nós olha.--Quem gostaria de me ajudar?-- olhamos uns para os outros.

Nct: Johnny!--dizemos todos juntos e o Johnny nos olha espantado.

Lt: Johnny?--olha pro Johnny

JY: acho que tem que ser eu.--ele sorri.

Lt: Então foi por isso que você escolheu sentar aqui?--o Johnny tava sentado do lado do Leeteuk sunbaenim.

JY:a produção disse que era pra eu senta aqui,eu só não esperava apresentar a live.--ele diz.

Lt:Venha aqui, Johnny!--Johnny se levanta e coloca a cadeira dele perto da cadeira do Leeteuk sunbaenim

JY:Obrigado.--ele paga as falas e se senta.

Lt:Bom. Eu sou Leeteuk, o MC do "WELCOME NCT 2018" hoje.--ele aponta pro Johnny

JY:eu sou assistente de MC, joh-- o Leeteuk interrompe ele.

Lt: Não se chame de assistente de MC. Hoje você também é um MC.

JY:ok --ele concorda--eu sou o MC de hoje, Johnny.-- ele faz um v com a mão.

Lt:Vamos ao que interessa.Johnny e eu vamos conversar com o NCT 2018.

JY:Vamos começar o show agora. Por favor, esperem por isso.--ele fala olhando pra câmera.

Cl:Mal posso esperar.

Lt:Na minha carreira de uma década como artista da SM,não estou dizendo isso porque somos uma família, mais ao ver cada um de vocês,fico muito impressionado com seus visuais e talentos.--ele nos olha-- o que você acha, Johnny?--interrompemos a fala do Johnny

S/n:Você também é lindo.--digo e os meninos também começam a elogiar o Leeteuk oppa.

Ty:Você é legal!

Ls:Você é tão bonito!

Lt:Obrigado.--ele sorrir

JY:Super Junior é nosso modelo.-- Johnny diz-- então temos que dar o nosso melhor.

Lt:ok. O NCT consiste em 19 membros incluindo você. --ele aponta pro Johnny

JY:Sim.--concorda.

Lt:quem tem a aparência que você mais inveja?-- ele pergunta

JY:Exceto eu? --ele aponta para ele mesmo.

Lt:sim,sé você fosse ter inveja da aparência de um dos membros,quem seria?--aponta para nós.

JY:De quem eu teria inveja?--ele nos olha--deixa eu vêr--ele nos avalia.

Lt:eu sei que são tudos bonitos e bonita. mas sé você tivesse que escolher só um, quem seria? --ele explica melhor.

JY: Se eu tivesse que escolher um, seria o Lucas.-- olhamos pro Lucas e ele sorri tímido.

Lt:e porquê?

JY:Ele foi tão legal quando os novos membros foram apresentados. E ele emite uma vibração de ator. E eu achei que seria legal ter um rosto como o dele pelo menos uma vez.--todos nós concordamos

Ls:O Johnny também é lindo! --Lucas diz.

JY:Obrigado.--eles sorriem um para o outro.

Lt:Os membros são tão gentis.--ele sorrir.

JY:Sim.--concorda.

Lt:sé fosse no Super JUNIOR ninguém diria "Johnny também é lindo" no nosso grupo.Já faz muito tempo que não me dizem isso. -- olhamos chocados para ele.

JY:sério?? -- pergunta.

Lt:sim. Deixa eu vêr quem foi o primeiro que eu apresentei?--ele procura nos cartões que estavam na mão dele.

JY:Existem tantos membros. --rimos

Lt:sim.--sorri--achei, Jaehyun!.

The NEO Member//NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora