ep25:perturbado

36 4 0
                                    

Terminamos a live, agradecemos aos staffs e fomos pro camarim. Estavamos pegamos as nossas coisas quando o menager yoojin entra no camarim com o Leeteuk sunbaenim

Mg.yoojin:meus parabéns pessoal-- entra na sala.

Nct: obrigado-- agradecemos.

Mg.yoojin:como a agenda de hoje já acabou, vocês estão livres para comer agora-- comemoramos.

Hc:eu nunca amei tanto ouvir essas palavras--rimos do drama dele.

Mg.yoojin:e tem mais--olhamos para ele-- o Leeteuk vai pagar a refeição de vocês hoje-- olhamos pro Leeteuk e ele concorda.

LT:já que faz muito tempo que o super junior não se reúne com o nct, iremos pagar pela refeição de vocês hoje-- comemoramos.

Mg.yoojin: se vocês já tiverem prontos já podemos ir. --concordamos, pegamos as nossas coisas e saímos do camarim.

◦•●◉✿ Q. D. T ✿◉●•◦

22:30
Dormitório do nct

Assim que chegamos no restaurante os outros membros do Super Junior já está nós esperando.

Comemos muitas coisas, cantamos, rimos e botamos o papo em dia.
Quando deu 22hrs fomos em bora e como o restaurante não era tão longe chegamos em casa em 30 minutos e agora estamos nos organizando para irmos dormir.

amanhã temos uma agenda bem cheia, de manhã temos a formatura de graduação do Mark, depois da formatura vamos comer num restaurante, depois temos uma hora de descanso e depois o nctU vai pro estúdio grava a música boss.

Antes que você fique se perguntando "ela não estuda? ou ela já se formou? " eu vou explica. Eu estudo na mesma escola que os meninos do dream, só que como eu era dançarina do taemin oppa eu não e a muito pra escola, eu tinha aula online por causa da turnê e das apresentações. Mais fora isso eu estudo sim, e como agora eu vou ter mais tempo livre eu vou voltar a ir pra escola junto com os meninos.

(Obs:S/n faz parte da line de 2000. Sendo assim a ordem é renjun, jeno, haechan, s/n e jaemin)

S/n:haechan eu tô falando sério,me devolve o meu perfume-- digo correndo atrás dele pelo quarto.-- Mark manda ele me devolver-- paro de correr.

Mk:haechan colabora -- ele diz enquanto meche no celular.

Hc:eu só quero usar um pouco--ele tira a tampa do perfume.

S/n:e porque não pediu? Eu tava passando-- desisto de correr atrás dele e vou secar o meu cabelo.

JN:vocês só sabem brigar-- ele nós olha e se deita.

S/n:a culpa não é minha Sé ele não para de me estressar.-- olho pra ele pelo espelho-- ele não pode me ver quieta que começa a perturbar.

RJ:ele não perturbar--olho pra ele-- ele é perturbado--rimos.

Mk:vamos dormir que amanhã tem coisa pra fazer.-- desligo o secador e vou me deitar

.•♫•♬• CONTINUA •♬•♫•.

BATEMOS 1K DE VISUALIZAÇÕES🥳

Muito obrigada por gostarem dessa fanfic, ela é a primeira história que eu escrevo.

No começo era pra ser outra tipo de história mas eu não tava tendo criatividade pra escrever e desistir da primeira versão. depois de 3 meses eu tive essa ideia, fiz a capa e comecei a escrever a história.

Então muito obrigada por lerem e gostarem. 😘😘😘😘

The NEO Member//NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora