ep24: welcome NCT2018 part final

36 4 0
                                    

Lt:Vocês ficaram sem camisa no primeiro, certo?

Nct:Sim.--concordamos.

Lt:Vocês amostraram suas clavículas, certo?

Nct:isso mesmo--concordamos de novo.

Lt:S/n, quem você acha que tem a clavícula mais deslumbrante?-- me assusto quando todos me olham.

S/n:uau-- sorrio.--bom, houve opiniões diferentes durante as filmagens.

Lt:eu sei que não é fácil escolher. Mais quem você achou que tem a clavícula mais bonita? -- eu não tive nem tempo de responder quando o doyoung levanta a mão.

DG:com certeza sou eu--os meninos começam a rir

JY:não podemos dizer que isso é verdade. Ele tem muito orgulho dessa clavícula dele-- rimos do jeito debochado que o Johnny falou.

S/n:não é que eu não ache a clavícula do doyoung oppa bonita... --doyoung olha pro Johnny como se tivesse falando "eu avisei"-- mais a do renjun é mais-- olho pro doyoung e ele fica indignado e os meninos riem.

Lt:o doyoung levantou a mão com tanta confiança--ele sorrir.

S/n:eu não estou dizendo que o oppa tem um clavícula feia, é só que no dormitório ele passa tanto tempo dizendo que a clavícula dele é maravilhosa que eu já não consigo mais elogiar ele-- os meninos concordam.

Lt: porque você não consegue elogiar ele? -- eles me olham

S/n:a autoestima de alguns membros já é muito alta, então eu não consigo elogiar alguns porque eles já sabem..me desculpem fãs pelo palavriado.. Mais alguns deles já sabem que são gostosos. então eu gosto mais de elogiar os membros que tem algum tipo de insegurança. Porque não temos que seguir padrões, sé não nós encaixamos nos padrões nós mesmos criamos o nosso próprio padrão--digo e todos batem palmas até os staffs.

Lt:lindas palavras s/n-- eu sorrir- já que você tocou nesse assunto. --ele olha para a câmera-- pessoal nossa querida s/n estava tendo alguns haters, e eu peço aos fãs que dêem muito amor a essa nova fase do NCT e que vocês vejam o quanto cada um deles batalharam para esta aqui sendo esse grupo incrível e eu tenho orgulho de ter conhecido a vida e história de cada um.

◦•●◉✿ Q. D. T✿◉●•◦

20:00hrs

No decorrer da live nós brincamos, rimos muito, respondemos algumas perguntas dos fãs e recebemos muitos conselhos do Leeteuk sunbaenim.

Lt:bom pessoal, agora está na hora de irmos embora-- ele olho para a câmera--Então esse foi "Welcome NCT 2018" V LIVE Idol Coach. Agora é hora de encerrar.-- ele nos olha.

JY:que pena.

Ty:não queremos ir embora.

Lt:vocês sé divertiram? --ele nos olha.

Nct:sim!--respondemos.

Lt:Johnny.--ele olha pro Johnny.

JY:sim.--ele responde.

Lt:como foi ser mc hoje? --olhamos para o Johnny.

JY:já faz um bom tempo que eu fui mc, nó começo eu estava bem nervoso mais o Leeteuk sunbaenim me ajudou. E eu espero que nós 19 brilhemos nos próximos dias de viram.

The NEO Member//NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora