Seul, Coreia do Sul
8 de fevereiro de 2018
Dormitório do NCT
06:30 horasMe acordo um pouco mais cedo que os meninos, desligo o alarme do meu celular Para não acordar os meninos e me senti na cama.
Como hoje é a graduação do Mark eu e os meninos resolvemos fazer uma pequena comemoração,entre nós mesmos só que o Mark não sabe. Ele pensa que a gente só vai comemorar no restaurante então eu e alguns dos membros estamos encarregados da organização das comidas e o resto tá encarregado de distrair o Mark.
Me levanto o mais devagar possível pra não acordar o Mark, como de tarde os oppas do 127 vão com o Mark no restaurante eu e o resto vamos dar alguma desculpa pra não ir. Porque assim que graduação dele acaba eu e os meninos vamos vir pra casa pra arrumar as coisas e vamos levar tudo pra sala de ensaio da gente, porque hoje ainda tem gravação no estúdio da música boss então temos que deixar as coisas prontas para na nossa hora de descanso a gente comemorar.
Coloco meu celular no silencioso pra não fazer zuada e vou andando na pontinha dos pés até a cama do nana pra acordar ele....Paro do lado da cama dele e me sento na pontinha e chamo ele.
S/n:Nana acorda --falo baixo.
faço um cafuné nos cabelos dele e se vira. --bom dia-- sorrio enquanto faço o cafuné.Jm:bom dia-- ele pisca duas vezes depois me olha e sorrir. -- que hora é?? -- paro o cafuné e pego meu celular pra ver a hora.
S/n: já é,seis e trinta e cinco-- digo e ele me puxa fazendo eu deitar do lado dele--eiii, eu te chamei pra me ajudar não pra dormir-- tento me levantar.
Jm:eu sei-- ele bagunça o meu cabelo.
S/n:então levanta-- dou um tapa na mão dele e me sento na cama.-- quando levanta chama o resto dos meninos -- ele se senta e concorda -- só não chama o mark--me levanto e vou para o closet, pego minha roupa e vou pro banheiro.
Saio do banheiro já vestida e com o cabelo amarrado. Vou no closet e vejo os meninos se arrumando e o chenle e jisung já arrumados.
Js:bom dia noona-- ele sorrir.
Cl:bom dia noona-- diz enquanto sé olha no espelho.
S/n:Bom dia meus bebês-- vou na direção da penteadeira que tinha do lado do jisung --fofooo-- aperto as bochechas dele e ele faz careta.
Js:isso dói noona-- ele massageia a bochecha e os outros sorriem.
S/n:quem de vocês vai ficar pra me ajudar?? -- pergunto enquanto faço uma maquiagem simples.
RJ: todos menos o chenle e o jisung-- diz enquanto termina de arrumar a camisa.-- eles não podem falta aula hoje.
Cl:infelizmente-- diz emburrado.
S/n:verdade vocês tem aula-- me viro e olho pra eles--eu tinha esquecido--volto a fazer o maquiagem.
JN:eles só vão porque o taeyong hyung e o menager yoojin não deixou eles faltarem hoje -- eu e os meninos rimos da cara deles.
S/n: não se preocupem eu posso falar com o tae de novo-- termino a maquiagem e me levanto --eu vou ver se os outros já acordaram par fazer o café da Manhã.
Jm:eu vou também-- ele para de mecher no celular.
S/n:quem mais vai? --olho pra ele.
RJ:eu acho melhor descer todo mundo é deixar o Mark sozinho, porque se ficar alguém aqui com certeza ele vai acordar-- concordamos com ele.
S/n: então vamos--eles concordam e saímos do quarto.
.•♫•♬• CONTINUA •♬•♫•.
Sua roupa e dos meninos do dream
VOCÊ ESTÁ LENDO
The NEO Member//NCT
Fanfiction▫️primeira história da série "The new member " Os meninos do NCT sabiam que a qualquer momento um novo membro poderia ser selecionado para fazer parte do grupo já que eles não tinham um número fixo de membros, e já que o primeiro álbum de estúdio es...