⁰²⁴ | 𝐟𝐚𝐭𝐚𝐥𝐢𝐭𝐲

160 25 12
                                    

し。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


し。

Ah, tudo aconteceu em um piscar de olhos, tudo se foi como poeira, como um susuro, como areia em suas mãos.

Quando seus passos silencioso e suaves eram dirigidos até a sala.
Naquela noite de horrores e sangue.

Seus dedos passam pela maçaneta, segurando a lâmina, atrás de suas costas.
Podia se ouvir o ranger da porta, a prefeitura estava vazia, o ar-condicionado deixava a atmosfera densa e gélida.
se ouvia a respiração lenta de [Nome] que segurava firmemente a faca, com aquela máscara de Halloween, onde refletia a luz da lua, deixando o seu ser na escuridão abrindo a porta de madeira lisa e branca.

A cadeira estava virada para a janela, através daquela máscara que escondia sua face, ele podia ver a cadeira girar e sentir seu sangue ferver e suas sobrancelhas se curvarem.

Era ele, o maldito detetive, com um sorriso arrogante, colocando os pés na mesa, um olhar soberano e superior.
Ele sentia seu sangue ferver e seu punho apertar a faca com força, ele conseguia continuar imóvel olhando fixamente para Hernán.

As gotas batiam na janela, estava chovendo.
E naquela noite de Halloween ouvia-se o silêncio ecoando entre seus ouvidos.
Aquela sensação de ter seu sangue circulando mais rápido e seus batimentos ficarem mais rápidos estava sendo torturante.

Se ouviu um raio naquele começo de tempestade, como um clássico filme de terror. O assassino apertou a faca em seu punho com mais força, com sua pele sendo forçada contra o objeto, em um sentimento de ódio e traição.

O raios que caiam faziam questão de refletir em seus olhos, a luz iluminava ambas faces, o detetive sorria mais a cada segundo, relaxado em sua cadeira, como se ele fosse um tipo de Deus.
E o outro, o assassino doce sentia seu coração endurecer e ficar cinza, pela raiva lhe consumindo.

Esfaqueá-lo seria um presente para ele.

O argentino pareceu satisfeito ao ver que B/n não era mais o mesmo...ele amou vê-lo assim.
Isso mecheu com ele, sentindo uma excitação em conseguir observá-lo de perto, aquele psicopata o fascinava.

𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗢𝗞𝗦 𝗟𝗜𝗞𝗘 𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗚𝗘𝗟 | 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora