Emília/Margo:
X: vai me explicar como funciona?
Emília: tem alguns papéis e lápis do lado da cama e ali tem telas, tinta e pincéis.. Você escolhe onde eu fico, a pose e desenha. Se preferir outra roupa tem no armário. Mas, geralmente o pedido é a camisola. Sou como se fosse uma marionete. Esta com as cordas, fale o que quer que eu faça.. se é realmente um artista, como quer se mostrar, deve já conhecer o trabalho de uma modelo.
X: qualquer coisa?
Emilia: com as outras é qualquer coisa, comigo não. Comigo é só para o desenho. Me entendeu? Se procura qualquer outra coisa o senhor vai se retirar.
Joguei os papéis na cama e fui me sentar no banco abaixo da janela, a abrindo, sentindo o vento tocar minha pele e balançar levemente as cortinas ao meu redor.
Já tinha feito isso várias vezes, sabia como a mente dos homens desse tipo funcionavam e o que os agradava.
Emilia: seu tempo está passando e se demorar de mais vou escolher pelo senhor.
X: quero te desenhar e não a uma boneca.
Emilia: o que quer dizer?
X: vamos conversar um pouco primeiro.- se sentou na cama, de frente para mim.- só vou conseguir um bom resultado se souber o que estou pondo na tela, ou no papel.
Emilia: certo.. como preferir, esta pagando igual.. pergunte o que quiser. Ah, tem bebidas no armário também, primeira porta.
X: acho que não vai ser necessário.
Emilia: foi uma maneira de o mandar pegar uma para mim.- ele se levantou e serviu dois copos, voltando a se sentar na cama depois de me entregar o meu.
X: o que te fez ser dona de um- antes que terminasse a frase o interrompi.
Emília: se chamar de bordel, irei te dar um belo de um roxo nesse seu rostinho delicado.
X: ja posso ver que é agressiva.- deu um sorriso e mesmo querendo ficar brava, não poderia negar que ele era lindo.
Emilia: herdei de uma pessoa especial a uns 6 meses atrás e não sou agressiva. O que espera de uma mulher sozinha? Estou apenas me defendendo.
X: herdou de um marido?
Emilia: talvez.- me acomodei melhor.
X: isso é um sim?
Emilia: nem um sim e nem um não.
X: assim fica difícil.
Emilia: essa é a graça.
X: por que veio para cá?
Emilia: se refere a França ou esse ateliê em específico?
X: não é francesa? Mas seu francês, seu jeito..
Emilia: sou britânica, mas moro a alguns anos aqui.
X: e a essa casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diamante Negro Dos Bridgerton
FanfictionAvisos importantes!!!! É uma fanfic da serie "Bridgerton" e da "rainha Charlotte"!! Ou seja, alguns fatos irão ser parecidos com a série, porém como autora eu irei mudar alguns pontos e nisso posso acabar mudando algumas personalidades em meio a iss...