● Capítulo 6

35 10 0
                                    

Emília:

Nos dias seguintes minha irmã esperava ansiosa os seus pretendentes em nossa sala. Mas, para o desapontamento dela e de nossa mãe, poucos homens apareceram para a cortejar.

E só os piores.

Ver sua decepção todos os dias começou a me fazer sentir muito mal por ela. Por não conseguir a ajudar. Daphne era incrível, até mesmo a rainha concordava com isso.. ela não pode passar o resto da vida com um desses homens.

E Anthony estava ansioso, ciumento com Daphne, assustando os que tomavam coragem de vir até essa casa.

Emília: preciso estar mesmo aqui? Isso aqui é deprimente.

Violet: há algo mais interessante do que passar um tempo com sua família?

Emilia: não quero a magoar, mas meus livros são mais interessantes que esses bordados.

Eloise: alguém mais leu o panfleto de hoje.

Emilia: li e eu vou ser obrigada a concordar.

Daphne: mamãe, seria melhor que fossemos ao próximo baile sem o Anthony. - disse se sentando ao lado de Eloise.

Violet: ele já recusou por nós.

Emilia: Anthony está sendo pior que um cão de guarda..

Daphne: agora eunprecisava da vovó. A essa altura ela já teria me arranjado um marido.

Eloise: bruxinha, você viveu com a vovó. Não aprendeu nada não?

Violet: eloise! Já mandei parar de a chamar assim!

Emilia: olha... eu sei os método da vovó.. quer que eu use? Eu arranjo fácil um marido bom pra ti. Mas daí vai ter que ser trabalho em grupo para distrair o Anthony- falei terminando o bordado.

X: uma visita para a senhorita Bridgerton. - disse um dos empregados entrando na sala.- lorde berbrooke.

Emilia: Deus me livre guarde. Você tá ferrada.- me sentei do outro lado de Daphne.

Violet: entre! Aceita biscoitos? Foram feitos essa manhã.

Foi puxando minhas outras irmãs para se afastarem de Daphne e ela segurou firme nossas mãos, minha e de Eloise.

Violet: Eloise e Emília, deem espaço.. Emília não queria ir ler? Pode subir para o seu quarto. E Eloise, disse que visitaria Penélope.

Eloise: acho que eu prefiro ficar.

Emilia: preciso terminar esse bordado..

Violet: andem.

Emilia: desculpa- sussurrei para daf.

Me levantei e saí de perto deles e minha mãe me puxou para um canto.

Violet: sabe mesmo os truques de sua avó?

Emília: sei.

Violet: garantiria um bom partido a ela?

O Diamante Negro Dos Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora