Emília:
Violet: Emília! Finalmente apareceu! Aonde estava?- assim que passo pela porta vem até mim. Estava com uma postura mais rígida do que costumei a vê-la nesses últimos dias.
Emilia: Benedict me deixou na casa de lady Danbury..
Violet: a mesma lady Danbury que Eloise encontrou na cidade a pouco? Sei que para você posso parecer uma desconhecida. Mas, ainda sou sua mãe e responsável pela sua segurança! Não me venha me dar mais dores de cabeça, ja tenho os seus irmãos para me preocupar. Eu preciso de uma aliada e não uma filha rebelde! Aonde estava? Se alguém te vir sozinha vagando por aí o que vão pensar? E se algum rapaz se aproveitar de você?
Emilia: a senhora não me deu permissão para buscar um bom pretendente a Daphne? Fui resolver isso. Não estava manchando minha honra, nem nada do tipo.
Violet: e encontrou???- voltou a postura de costume.
Emilia: sim. Escolhi o duque- tentei fugir dela, indo em direção ao meu quarto, mas ela me seguia.
Violet: como assim o duque??? Emília Bridgerton, pode me explicar o que está tramando?!
Emilia: eu não me perdoaria se deixasse Daphne se casar com Berbrooke, por apenas falta de opções. Daphne é uma.. princesa! Sem título real, mas facilmente poderia ser uma.
Emilia: Então escolhi um outro homem para ela. Eu conheço o duque, ele pode ser meio... problemático. Mas é gentil, encantador e a minha avó sempre se referia a ele como o melhor partido desse mundo. Minha irmã merece o melhor. Não concorda?
Violet: de onde conhece o duque???
Emilia: a senhora se importaria se falássemos disso no meu quarto?
Daphne: MÃE!!!! PRECISO DE AJUDA AQUI!!- gritou de seu quarto.
Emilia: é importante.. Vai querer participar do meu plano ou..? Disse que precisa de aliados, estou tentando ao máximo ser uma para me encaixar nessa casa.
Violet: JA VOU, SÓ PRECISO CONVERSAR COM SUA IRMÃ PRIMEIRO!
Emilia: ótimo, entre.- dei passagem para ela e tranquei a porta.
Violet: o que está tramando? E de onde conhece o duque?
Emilia: não irá gostar e peço que não conte a Anthony ou a nenhum outro, por favor.- tirei minhas luvas e as coloquei na penteadeira- e de preferência, lembre que estava sobre a tutela de outra mulher, então não surte.
Violet: o que você fez com o duque???
Emilia: nada!- minto, sei que é minha mãe, deveria falar tudo, mas mal a conheço- eu era voluntária no hospital de Paris. Conheci Simon lá e virou amigo de nossa família. A vovó o adorava. Foi ele que esteve por perto quando a vovó ficou pior da doença e ele a alegrava. Só isso.
Violet: e com essa aproximação...
Emilia: se está insinuando algo entre nós, não. Se não, não estaria tentando fazer ele se encantar por Daphne. Porém eu sei o que parece e por isso não contei nada. E não sei a opinião de vocês sobre ser voluntária, então quis evitar sermões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diamante Negro Dos Bridgerton
FanficAvisos importantes!!!! É uma fanfic da serie "Bridgerton" e da "rainha Charlotte"!! Ou seja, alguns fatos irão ser parecidos com a série, porém como autora eu irei mudar alguns pontos e nisso posso acabar mudando algumas personalidades em meio a iss...