Autora:
Violet: vamos crianças!
Violet avia acordado cedo e foi em todos os quartos acordar os filhos um por um.
Violet: hoje a tarde a irmã de vocês irá chegar com Benedict e quero tudo perfeito! Espero que ela goste de nossa casa, das acomodações..
Eloise: não sei para que tudo isso- estava com cara de sono, odiando ter que se levantar tão cedo- é só Emília, não a rainha.
Daphne: deveríamos estar nos preparando para o meu debute. Preciso impressionar a rainha e não minha irmã.
Eloise: entre esses dois assuntos prefiro Emília. - disse descendo as escadas.
Colin: voltei a dois dias e não lembro de receber esse tratamento.
Francesca: você não passou dez anos longe. Estou tão ansiosa para a rever.- a única além de Violet que possuía um sorriso no rosto.
Todos pararam ao ver Benedict na sala com os criados que estava entrando com as bagagens da irmã deles.
Violet: e então? Onde está sua irmã?- olhou os lados, ficando mais nervosa ainda.
Violet tinha um medo gigantesco de que Emília a odiasse. Então a rever novamente era algo que a causava uma gigantesca ansiedade.
Benedict: ah, bom dia para vocês também. Emília ficou um pouco nervosa com a volta a cidade e pediu para ir tomar café da manhã com lady Danbury.
Violet: e você permitiu? Sozinha?
Benedict: sim.. ela está nervosa e com bastante medo de vocês.
Colin: não inventou mentiras a ela? Não a assustou?
Eloise: sobra mais comida para nós- disse indo em direção a cozinha.
Daphne: Eloise!
Emilia:
Lady Danbury: chegou quando a cidade?
Emilia: hoje mesmo. Pedi a Benedict que me deixasse aqui, antes de realmente chegar de vez.
Danbury: fico feliz que tenha vindo a minha casa primeiro.
Emilia: desculpe-me por ser tão cedo, mas.. voltar para a casa de minha família está sendo assustador. E a senhora é a única que eu conheço aqui.
Danbury: para ter vindo até aqui eu imagino. Mas, irá rever seus irmãos, velhos amigos.. deveria estar feliz.
Emilia: acho que é exatamente isso que assusta. Esperava que a senhora pudesse me dar uma espécie de relatório sobre como anda a cidade.
Danbury: nada mudou e com a nova temporada começando vários de seus amigos antigos irão retornar. Inclusive alguns dos príncipes, a rainha está bem contente com a volta deles e com a sua também.
Emilia: os príncipes continuam fazendo bastardos por aí? Sendo os idiotas? Os boatos sobre eles em Paris não são os melhores e eu acredito que com a distância, a intimidade que possuía com a família real deve ter acabado.
Danbury: eu imagino que devem ser conhecidos por suas libertinagens.. acredito que Mael e seu criado, como era o nome? ah, William. Pelo que a rainha me disse, estarão voltando semana que vem. Ele se encantou por uma moça e demoraram mais do que deveria, estava extremamente irritada.
Emilia: e quem seriam esses mesmo?
Danbury: não se lembra?
Emilia: não... Eu deveria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diamante Negro Dos Bridgerton
FanfictionAvisos importantes!!!! É uma fanfic da serie "Bridgerton" e da "rainha Charlotte"!! Ou seja, alguns fatos irão ser parecidos com a série, porém como autora eu irei mudar alguns pontos e nisso posso acabar mudando algumas personalidades em meio a iss...