○Capítulo 5

84 12 1
                                    

Emília:

.....2 dias depois.....

Colin: precisa mesmo usar essas roupas?- estávamos no pé da escada, todos prontos para o debute de minha irmã mais velha.

Emilia: que implicância com meus vestidos! Cuide de sua roupa.

Colin: pelo menos tire o capelão.- Colin passou esses dias apenas me atormentando. Fazendo piadas com minhas roupas e principalmente meus chapéus. Os roubando, ou os escondendo.

Ele e Eloise, não sei qual deles estava sendo o pior.

Emília: de novo esse negócio do meu chapéu!? Quer um pra você?

Violet: é que.. filha.. só você está vestida com essa cor e isso..

Emilia: Anthony me disse que poderia usar o que me fizesse me sentir bem.

Eloise: ah, ela pode? Eu preciso ficar com esses laços idiotas? Eu não aguento mais ver babados nessa roupa.

Francesca: para de reclamar!

Hyacinth: eu gosto, me sinto uma princesa.

Benedict: onde a Daphne está?

Eloise: no quarto.

Emilia: Colin, vai lá chamar ela e para de implicar comigo, vai. Seja útil.

Colin: e eu vou mesmo.

Benedict: deixa que eu vou.

Colin: ela gosta mais de mim, Benedict.

Benedict: ela disse isso?

Colin: todo mundo diz isso.

Benedict: emi!

Emília: eu não disse nada.

Eloise: DAPHNE!!! ANDA LOGO!!!

Emilia: ainda não me acostumei com isso- falei logo colocando a mão em meus ouvidos.

Eloise: será que me ouviu?

Emília: talvez não. Por que não berra mais?

Colin: já chega! Não dá ideia.

Violet: Emilia, por favor.. compramos um vestido lindo para você. Cheio de pedrarias..

Emilia: não. -  Benedict se parou ao meu lado.- se for falar de minhas roupas- me interrompeu.

Benedict: acha que não sou o irmão favorito de Daphne?

Emilia: não sei, mas você é o meu.

Benedict: sério?

Colin: está falando isso só para agradar.

Violet: vamos!! Cadê o Anthony?

Emilia: raparigando por aí.

....

Nossa mãe foi com Daphne até a sala onde as moças que seriam apresentadas estavam, enquanto o resto de nós ficou com Anthony no salão.

O Diamante Negro Dos Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora