01; Era ela

236 22 3
                                    

AO ACORDAR, Abigail se deparou com sua janela molhada pelos pingos da chuva que caia do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AO ACORDAR, Abigail se deparou com sua janela molhada pelos pingos da chuva que caia do lado de fora. Não era forte e nem fraca, era razoável, mas não para ela.

"Primeiro dia em Forks com chuva, que maravilha" -Pensou Abby.

Ela havia chegado em Forks um dia antes, num domingo, juntamente a sua sobrinha Hope. Era uma longa história, mas o resumo dela era que as duas tiveram que tirar um tempo de sua familia, não obrigatoriamente. Hope completava 16 anos agora e era desde seus 8 anos de idade que sua família havia se separado para a proteção da mais nova. Abigail e Hope foram as únicas que não tiveram que se separar, Abby ficou encarregada da proteção de Hope, de escondê-la do resto do mundo novamente. Abby faria de tudo por Hope, já que havia assumido o papel de mãe desde quando Hayley sumiu de suas vidas. Ela nunca foi a mãe de verdade de Hope, era uma covarde aos olhos de Abby, que não conseguia lidar com a existência da própria vida e fez a primeira coisa que passou pela sua cabeça, fugiu.

E cá estava elas, se mudando para uma cidade nova pela quinta vez. O alvo da vez era Forks, uma cidade bastante chuvosa de Washington, com uma população nada grande, mas razoável.

Em menos de 30 minutos, Abigail já terminava de se arrumar em frente ao espelho, para uma dia corrido que a esperava. Um conjunto de saia vermelha e uma blusa vermelha, junto com botas pretas. (Mídia). Os cabelos ruivos jogados pelos ombros e uma maquiagem leve no rosto, mas com um batom vermelho na boca que destacava seus olhos.

Já pronta, pegou sua mochila e desceu, sorrindo ao encontrar sua garotinha sentada, já tomando seu café.

Abigail: Uau, alguém caiu da cama hoje.

Hope: Não consegui dormir.

Abigail: Bom dia, querida. -Deu um sorriso e um beijo na testa da mais nova.

Hope: Bom dia mãe.

Abigail: Porque tá sorrindo tanto? -Fala depois de pegar uma bolsa de sangue em sua geladeira.

Ela não deixava sua alimentação essencial de lado.

Hope: Tive um sonho. Sinto que hoje vai ser um dia ótimo.

Abigail: Porque?

Hope: Não posso contar.

Abigail: Você sabe que eu odeio mistério.

Hope: Você vai gostar desse, eu prometo.

Abigail: Porque você fala isso se não pode me contar?

Hope: A curiosidade matou o gato.

Abby deu um risada indignada com a ousadia da filha, mas resolveu deixar isso de lado e se concentrar em seu café.

Abigail: Animada para o primeiro dia de aula?

Hope: Acha que vão gostar de mim?

Abigail: Porque diz isso?

Hope: Eu sei lá, é só que é o primeiro ano do ensino médio. Eu sei que a gente já se mudava o bastante quando eu estava no fundamental, mas agora é diferente, porque o ensino é diferente, as pessoas vão ser diferentes. E além do mais, agora você vai estudar comigo.

WAR OF HEARTS - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora