JÁ FAZIA UM BOM TEMPO que Abby havia acordado depois de ter seu pescoço quebrado. Ela estava preocupada com Hope, mas mesmo assim, decidiu dar um tempo a ela, já que as duas precisavam espairecer, sozinhas.
Assim que Hope percebeu o que fez, ela correu para longe, mais especificamente, para o fundo da floresta atrás de sua casa. Ela correu até se cansar, percebendo que já estava longe o suficiente e ela poderia gritar o quanto quisesse, tirando esse peso de suas costas.
E foi o que ela fez, ela gritou. Um grito alto demais para quem, no momento, era apenas uma bruxa. A terra se tremeu, junto com um forte vento de sua magia bruta. Nesse grito, Hope queria expressar toda a dor e angústia que ela guardava para dentro de si mesma. Era o único jeito que ela achou para "espairecer". Sozinha era o melhor jeito.
Hope apenas queria sumir, desaparecer. Mas sabia que era impossível.
E sozinha, naquela floresta, ela andou mais e mais, aos poucos segurando a cachoeira de lágrimas que queria descer por seus olhos. Mais longe de onde ela estava antes, ela se viu no topo de um alto penhasco, o mar estava agitado lá embaixo.
E Hope pensou, "Porque não?". Mas ela sabia o porque. Não adiantaria de nada, ela não morreria e não acabaria com nada disso, ela apenas iria piorar isso, já que voltaria do jeito que menos queria. Ela se odiava por isso.
Sua atenção foi tirada de lá apenas por passos e um rosnado vindo de dentro da floresta, a fazendo se virar lentamente. Ali se encontrava um lobo grande, de pele marrom e olhos castanhos, rosnava em direção a ela.
Assustada, Hope não percebeu quando chegou perto das rochas, e assim, não percebeu quando já estava caindo do penhasco. Ela ficou consciente apenas quando entrou em contato com a água gelada do mar. E ela não tinha cabeça para pensar, nem para usar sua magia e se salvar, apenas se deixou ser levada pela correnteza.
Mas não imaginava que justo aquele lobo iria a salvar de se tornar seu pior pesadelo.
☆☆☆☆☆
SUA RESPIRAÇÃO era a única coisa a ser ouvida naquela cabana, seu peito subindo e descendo conforme os batimentos de seu coração.
Hope estava deitada a horas naquela cabana, inconsciente, mas parecendo em paz em seus sonhos. E logo ela acordou. Abriu os olhos, tentando se acostumar com a claridade. Tudo o que ela esperava era ouvir coisas a longa distância, uma sede insaciável, vontade de caçar, mas não sentiu nada disso.
Ela se sentia bem e... normal.
Respirou aliviada com isso, mas ao ver o teto de madeira, não reconhecendo o lugar, se levantou rapidamente. Olhando em volta, até ver um garoto parado, encarando a lareira.
-Que bom que acordou.
Hope se levantou rápido, pegando a primeira arma que viu em sua frente, um ferro afiado perto da parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR OF HEARTS - Jasper Hale
Fanfiction☆ WAR OF HEARTS - Guerra de Corações ☆ ☆ Durante todo um milênio, o amor verdadeiro nunca existiu para Abigail Mikaelson. Como a hibrida original, ela era considerada um monstro, não porque ela realmente era, mas porque só assim ela achou um jeito p...