11; Legado e culpa

63 9 0
                                    

DURANTE SUA VIDA, Abby sempre temeu que isso acontecesse com Hope enquanto elas estavam sozinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DURANTE SUA VIDA, Abby sempre temeu que isso acontecesse com Hope enquanto elas estavam sozinhas. Ela sempre achou que quando Hope estivesse pronta, elas dariam um jeito de ativar a sua maldição de lobisomem sem que precisasse matar alguém, mas não achou que essa hora chegaria tão cedo.

Definitivamente, Hope não estava pronta e Abby muito menos, ela não saberia como lidar com isso sozinha. Ela tambem estava com medo pela Hope, porque a transformação de Abby não foi algo que ela escolheu e por isso, foi a pior dor que Abby poderia sentir na vida, porque não tinha nada que aliviasse. E ela queria que com Hope fosse diferente, que Freya estivesse lá para ajudar com sua dor, que Klaus tambem estivesse ao seu lado. Mas a maldição dos Mikaelson's chegou para não fazer isso acontecer.

A única coisa que Abby podia fazer era ficar ao lado de Hope, só as duas, como sempre.

Depois de um tempo, Abby havia conseguido fazer Hope dormir, ela estava descansando agora. Depois de uma pequena ajuda de Carlisle Cullen, que Abby pediu que viesse, mesmo que os lobos lá fora não concordassem. Carlisle era um dos únicos em que Abby confiava.

Abigail: E então?

Carlisle: Eu dei alguns analgésicos para aliviar a dor e o desconforto, mas não sei se vai adiantar pelas próximas horas.

Abigail: Quando é a próxima lua cheia?

Billy: Daqui a um mês.

Carlisle: As dores devem passar entre hoje e amanhã, pode ter sido só pela maldição ser quebrada recentemente.

Abigail: Ela vai ficar bem?

Carlisle: Vai sim, fica tranquila.

Abigail: Obrigada, Carlisle.

Carlisle: De nada.

Billy: Eu te acompanho Dr. Carlisle.

Carlisle: Não se preocupa, Billy. Até amais.

Não demorou para Carlisle sair. E Abby deu um suspiro, ainda com a cabeça de Hope em seu colo, que agora dormia tão serenamente, sem dor.

Billy: Você parece ser uma boa mãe.

Abigail: Como sabe? Você nem me conhece.

Billy: Na verdade, conheço sim. Já ouvi histórias sobre você e sua familia, os Originais.

Abigail: Eu não to com eles... se é isso que te deixa preocupado.

Billy: Não estou preocupado. Sei o que aconteceu.

Abigail: Oque?

Billy: Hope é a esperança de vocês. Precisavam se separar para protege-la.

Abigail: Como sabe disso?

Billy: Os Mikaelson's nunca mais foram vistos, e agora eu vi você, só você e ela. Essa podia ser a única explicação. Você é Abigail Mikaelson, a Híbr...

WAR OF HEARTS - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora