DESDE QUANDO HAVIA ACORDADO, Abby não conseguiu pregar os olhos, preocupada demais com Hope para pensar em dormir de tão cansada que estava.
Jasper não saía de seu lado nem por um minuto. Desde aquele beijo, as coisas mudaram, mas para melhor. Abby apenas abaixou Jasper e ele deixou que ela o esquentasse com seu corpo quente, o que era estranho de se acontecer, mas ao mesmo tempo era relaxante. Se Jasper não soubesse o que ela era, poderia facilmente a confundir com uma humana. Seu corpo quente, sua respiração suave e os batimentos rápidos de seu coração.
Jasper: Sei que ainda está arrasada, mas meus pais querem te conhecer, se não for problema.
Abby só riu envergonhada ao se lembrar dos acontecimentos de antes.
Abigail: Aí que vergonha, eu quase matei seu pai.
Jasper: Ele supera.
Mesmo hesitante, ela entrelaçou suas mãos com as dele, deixando ser guiada para outros cômodos da casa. Que ela achou extremamente grande, bonita e elegante.
Até ela perceber que já havia chegado no cômodo onde todos eles estavam.
Abigail: Oi gente.
Alice: Abby, oi. -A ruiva deu um sorriso abraçando a morena.
Rosalie: Ficamos preocupados.
Abigail: Desculpa por isso.
Emmett: Que sorte que não morreu.
Abigail: Não vão se livrar de mim tão rápido. -Fala fazendo o mesmo rir.
Edward: Abby, essa é a nossa mãe, Esme.
Abigail: Ah, oi. Muito prazer.
Esme: O prazer é meu, querida. Seja muito bem vinda.
Abby espera ser apenas um aperto de mão, mas Esme ignorou e a abraçou, a surpreendendo, mas também a fazendo sorrir.
Esme: Ouvimos muito de você.
Abigail: Espero que coisas boas.
Esme: Mas é claro.
Edward: E nosso pai você já conhece.
Abigail: Me desculpa de novo.
Carlisle: Não precisa se preocupar.
Abigail: Alice?
Alice: Sim?
Abigail: Tem alguma notícia da Hope? Você viu alguma coisa?
Alice apenas deu um suspiro e Abby viu seus olhos vacilarem no olhar.
Alice: Não, eu sinto muito. Não consigo ver o futuro dela.
Abby bufou enquanto cruzava os braços, mesmo que a resposta já fosse esperada.
Rosalie: Isso não quer dizer nada, tá bom? Ela tá bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR OF HEARTS - Jasper Hale
Fanfiction☆ WAR OF HEARTS - Guerra de Corações ☆ ☆ Durante todo um milênio, o amor verdadeiro nunca existiu para Abigail Mikaelson. Como a hibrida original, ela era considerada um monstro, não porque ela realmente era, mas porque só assim ela achou um jeito p...