DESDE QUANDO COMEÇARAM A FUGIR, Hope e Abby tinham apenas uma regra. Não usar magia. Seria fácil demais elas serem localizadas com apenas um toque de uma magia na cidade, que qualquer bruxo sentiria de longe.
E Hope acabou de quebrar essa regra, e não queria imaginar qual seria a reação de Abby, junto com vários sermões que com certeza Hope receberia.
Ao sair da educação física, já estava na hora da saída e Hope se encontraria com Abby e os Cullen no estacionamento, e ela não queria brigar com Abby bem na frente deles.
Abigail: Pronta? Vamos daqui para a casa deles?
Hope: Na verdade... eu acho que não vou. -Fala deixando Abby e os outros confusos.
Rosalie: Tá tudo bem?
Hope: Eu só... acho que não to me sentindo bem. Só quero me deitar na minha cama e dormir pelo resto do dia.
Abby, preocupada, se aproximou de Hope para encostar em sua testa, a sentindo mais quente do que o normal. E Alice seguiu seus passos.
Alice: Hope, meu deus, você tá ardendo em febre.
Alice podia achar que era uma febre normal, mas Abby sabia o que era, porque Hope só ficava assim quando usava aquilo que foi proibida de usar.
Jasper: Vocês podem ir para casa, nosso pai é médico.
Abigail: Na verdade, eu acho melhor irmos para casa, eu cuido dela.
Jasper: Tem certeza?
Abigail: Sim.
Ela deu um sorriso forçado enquanto abraçava Jasper de leve, o fazendo sentir o quanto ela estava tensa, mas decidiu não fazer perguntas.
Abigail: Marcamos para outro dia.
A familia Cullen tambem sentia que uma tenção havia crescido entre a mãe e a filha, mas sabiam que isso não cabia a eles e que elas precisavam de um tempo sozinhas.
☆☆☆☆☆
O CAMINHO TODO de volta para casa foi em repleto silêncio, um silêncio desconfortável. Hope não queria ousar dizer alguma coisa e piorar as coisas, sabendo que Abby estava com raiva. Aquela que tambem não dizia nada.
Chegaram em casa e saíram do carro em silêncio, entrando em casa, e Hope só queria subir para seu quarto e se trancar lá, mas assim que começou a subir os degraus...
Abigail: Qual é nossa primeira regra?
Hope parou no caminho, dando um suspiro ao se virar para a mãe.
Hope: Mãe, olha só...
Abigail: Tudo o que eu fiz foi para sua proteção, e mesmo assim, você nunca me ajuda.
Hope: Eu sei que eu errei, tá? Não vai acontecer de novo.
Abigail: Não tem como me prometer isso. Você se colocou em risco. Qualquer um, qualquer bruxo sentiria sua magia de longe e sabe o que aconteceria? Eles viriam atrás de você. E eu não consigo te proteger se você ainda insiste em se colocar em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAR OF HEARTS - Jasper Hale
Fanfiction☆ WAR OF HEARTS - Guerra de Corações ☆ ☆ Durante todo um milênio, o amor verdadeiro nunca existiu para Abigail Mikaelson. Como a hibrida original, ela era considerada um monstro, não porque ela realmente era, mas porque só assim ela achou um jeito p...