☆ WAR OF HEARTS ☆

272 22 3
                                    

☆ Guerra de corações ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guerra de corações

- SINOPSE -

A mil anos, os primeiros vampiros da história foram criados por meio de um ritual de sangue oculto realizado pela mãe, Esther, uma das bruxas mais poderosas da época. O irmão mais novo havia sido morto e foi a principal razão pela qual Esther tornou seus filhos mais fortes, mais rápido, mas com isso, veio a sede de sangue. E com o tempo, a tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.

O nobre Elijah, atormentado por longos segredos enterrados e vergonhosos. Kol, o desordeiro astuto para ninguém além de si mesmo. Finn, o devotado acólito, seu amor muito facilmente deformado pelo ódio doentio de nossa mãe. Feroz Rebekah, disposta a arriscar tudo na chance de que um dia ela pudesse encontrar felicidade. O temido Niklaus, o filho bastardo, a maior vergonha de seu pai. E Abigail, a outra filha bastarda, mas a filha perfeita. Ela nunca havia feito nada de ruim, até que foi transformada e enxergada como monstro, mesmo sendo a melhor versão de si mesma.

Com a familia separada, Abigail não tinha mais motivo para acreditar na felicidade ou no amor, ela passou séculos sozinha em seu próprio pesadelo até que alguém pudesse a tirar dele. E foi o caso do Major Whitlock, Jasper Hale. A garota dos cabelos de fogo foi a única mulher que Jasper realmente se sentiu atraído, e encarando aqueles olhos, os dois perceberam que eram companheiros um do outro. Que eles teriam que viver um com o outro pelo resto da vida.

E para que eles façam isso, vão ter que enfrentar seus demônios juntos, enfrentar Deus e o mundo apenas para que eles possam escolher o próprio destino.

WAR OF HEARTS - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora