56

24 1 0
                                    

Passado

Eu ficarei em casa essa noite, e se alguém vir me visitar diga que sai por que eu estarei em qualquer lugar que ninguém esteja mais admito que ela está em qualquer lugar que eu estou. Porque havia uma pessoa que eu não me importava de tomar todas suas dores seus choros eram meus, seus sorrisos ,também. Entre morte e vidas, que eram nossas idas e vindas agente se perdeu em uma rua qualquer, uma rua sem nome não havia nada de especial nela mais ficaria marcado como "o fim do mundo".
eu
Eu tenho tido muitos problemas ultimamente, com a solidão, com o sono, e principalmente com os finais, o final sempre quer um pouco de mim um pedacinho de todos que amo. Me pergunta se isso está certo, por mais que a vida siga inabalávelmente  sem nunca olhar pra atrás, eu não consigo ser com ela, sempre dou uma espiadinha pra ver como as pessoas que eu mais conhecia mudou radicalmente, até que ela desaparece de vez, e o tempo se encarrega-se de tornar ela uma pessoa estranha. Novamente o fim mais uma vez mataria alguém que eu já amei.
Hoje me arrumei depois de muito tempo, mais não tenho pra onde ir, sair ainda me parece uma ideia muito distante, a olhares nas ruas a vísceras e Tripas aos montes nos bancos da praça ninguém as vê mais eu as vejo,  há amores que já existiram ali e hoje estão mortos ,como o nosso, vejo sorriso e promessas abandonadas por todo lado,  quem as matou? a vida? o tempo? nós mesmos? Talvez um pouco de tudo isso.
A novidade na cidade o novo esta por toda parte mais assim como eu, até mesmdo um novo ainda sente falta do passado apesar de sempre termos um novo sempre jamais iremos esquecer o passado..

COISAS QUE EU GUARDEI PRA MIM!Onde histórias criam vida. Descubra agora