57

45 4 1
                                    

   Se você se visse com os meus olhos todas as suas inseguranças desapareceriam, porque eu bati o olho e já me apaixonei. Se você se visse como eu te vejo tenho certeza que também se apaixonaria.
   Eu conheço mais você do que eu mesmo,  o que você detesta e o que você gosta  pra todas as minhas perguntas você é a minha resposta,  e em um mundo  de amores tão duvidosos você vai ser minha aposta mesmo  eu não entendendo você e nem você me entendendo mais mesmo assim temos uma  conexão rara que só a gente tem eu sei de coisas que enfrenta porque só contou pra mim.
  Protegerem seus segredos e guardarei seus medos também.  Nunca acreditei de verdade no amor  mas alguma coisa mudou  desde que você chegou,  você fez eu acreditar. Por você ser meio ciumento demais as vezes é só medo de perder eu te garanto que não é necessário ter esse medo pois amo só você .Eu tô escrevendo isso pra compensar tudo aquilo que as vezes eu  esqueço de falar,  acontece que eu nunca me senti  tão bem, o quanto você faz quando estou com você.
   Eu prometo que quando tudo tiver confuso lá fora, eu ainda vou ser seu abrigo  você faz eu sentir coisas que não nunca tinha sentido, e não importa o quão ruim meu dia esteja ele melhora imediatamente, quando eu vejo seu sorriso.Me deixa cuidar de vc e te amar como ninguém nunca te amou, você tem os meus mais sinceros sentimentos  você é o presente que o universo me deixou,  e eu prometo te amar até o fim dos tempos

COISAS QUE EU GUARDEI PRA MIM!Onde histórias criam vida. Descubra agora