౨ৎ Little boo౨ৎ
— Muito prazer, eu me chamo Logan Smeryon.— ele estende a mão para mim com um sorriso singelo como se fosse a primeira vez que ele me via.
Eu hesitei por alguns instantes, mas como todos estavam olhando inclusive meu pai que pareci bem ansioso com a nossa interação (aquela pressão estava me matando) eu o cumprimentei brevemente.
— Anna Simphenton.— respondi de volta com uma expressão séria e completamente formal.
Normalmente eu me apresento como Anna Gasffid, mas como é a reunião do papai eu usei o seu sobrenome.
— Seus filhos são a sua cara, principalmente o garoto.— comentou seu pai com um sorriso e nos dirigimos aos nossos lugares em seguida, nos encarando sem trocar uma palavra.
Liam que sabia de tudo, observava atentamente sem dizer nada, mas eu sabia que por dentro ele estava se sentindo numa fanfic de máfia rivais.
— Eu tenho muito a agradecer pela genética de meus pais. Tive muita sorte de puxar o loiro e os olhos azuis de meu pai.— respondeu Liam elegantemente com um sorriso honesto.
— Já eu, amo os cachos escuros que herdei de minha mãe. Apesar de amar os olhos azuis do papai.— eu sorri os olhando.
Tudo de acordo com o plano, nem dá de ver que eu estou tremendo em baixo da mesa.
— Esse cabelo curto combina com você, sempre usou ele assim?— Logan pergunta me olhando sem expressão e me segurei para não fazer uma careta de ódio.
Ele sabe que eu não usava cabelo curto porque eu tinha dó de cortar e amava mais do que tudo ele grande. Na época que estávamos juntos ele faltava centímetros para chegar até a bunda, era a coisa mais linda. Eu lembro que ele falava que meu cabelo grande era o que ele mas amava em mim. Por isso quando terminamos eu cortei.
— Não, uso ele há 3 anos.— respondi seria demais dando um ar de arrogância e meu pai me olha de soslaio meio intrigado com o meu comportamento.— Quando eu me mudei eu decidi cortar como forma de iniciar um novo ciclo na minha vida, cortando assim coisas do passado que eu tanto amava.— sorri tentando concertar e parecer mais gentil, porém pareceu mais uma indireta.
— Entendi. Ficou muito bom.— assentiu com a cabeça.
— Eu lembro de você. Da escola.— comentou Natasha sem muita importância, como se eu não fosse nada. Ela sempre me via com o Logan, mas nunca deu a mínima para o que tínhamos, ela não é uma garota que demonstra muitas emoções.
Tanto, que a forma que ela falou fez com que todos ignorarem a sua observação fingindo que eles não entenderam o fato de que ela já me conhecia, ou seja, automaticamente Logan também me conheceria. Dei graças a Deus por isso. Ela sempre foi ignorada mesmo, segundo Logan e o que eu observava de longe, ela já era tratada como se sua presença não importasse, por ser a única filha mulher e a mais nova nos três.
— Realmente, vocês tem uma genética abençoada. Por sorte minha eu tenho três filhos lindos e muito talentosos que também não ficam atrás. Além é claro, da minha querida esposa.— continuou o senhor Smeryon de vangloriando de suas conquistas. Ao falar de sua mulheres segura sua mão a olhando apaixonada.
— Onw, você é tão romântico. De fato, somos uma família perfeita. Ah, — ela ri quase que num minucioso deboche.— esqueci que vocês ganharam esse título.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá- Entre amor e ódio.
Romance"Nunca pensei que te veria partindo outra vez. Eu espero que ouça o que eu tenho a dizer antes que você vá." Anna cresceu, e agora com seus 17 anos é obrigada a voltar para Hilventon e estudar no seu antigo colégio. Ela só não esperava ter que enfre...