౨ৎLexie౨ৎ
Depois da terrível derrota com o Logan continuamos jogando para ganhar a disputa. Eles estavam com dois pontos a nossa frente, mas meu pai venho para salvar a pátria e acertou um buraco fazendo a gente empatar no 2 × 2, estava cada vez mais acirrado, mas como Natasha tão tinha a menor vontade de jogar e também não sabia, ela meio que deu de bandeja as tacadas, fazendo a gente ir de dois para 3, ultrapassando sua família. E mais uma vez era eu de novo, agora eu estava com sangue nos olhos e pedi para ir primeiro já para começar humilhando.
Minha segunda partida, a bola foi direto para o buraco e ficou girando e girando no buraco sem entrar, até que do nada a bola sai do buraco e não entra.
— Isso não é justo!— reclamei furiosa.
— A vida não é justa.— ele joga em seguida acertando o buraco e ainda fez a minha bola cair junto com a dele.
Eu estava tão furiosa que meus olhos estavam quase soltando balas de chumbo no mesmo. Como pode ele ser tão bom assim? Ele tá roubando só pode! É isso. Eu sei que ele joga com seu pai desde criança, mas não é possivel que ele seja tão bom assim. Ele usou alguma tática que eu não percebi porque não tenho o costume de jogar, mas eu vou o desmarar!
Continuei jogando com mais vontade na busca de derrotá-lo, ele me deixou ir primeiro convencido de que eu não conseguiria ganhar dele, mas para sua surpresa eu acertei a bola no buraco e debochei da cara dele igual uma criança de 6 anos quando ganha.
Depois de tanto jogarmos, o final a família Smeryon ganhou por 4 tacadas de diferença, tudo com a vantagem que o Logan conseguiu. Que ódio. Eles ficaram se exibindo até não aguentarem mais o que me deixou mais irritada ainda.
— Como eu havia dito, acabamos com vocês! HA-HA-HA! A família Smeryon, é a melhor!— debochou o senhor Smeryon apontando o dedo para nós enquanto Logan ria do espírito esportivo de seu pai.
— Não vale! Vocês jogam golfe há muito tempo! Tem que ser um jogo justo!— reclamou meu pai.
— Ah, para de chorar! Só aceitem que perderem Simphenton's.— respondeu para meu pai.
— De jeito nenhum, eu quero uma relance! Não é amor?— ele olha para minha mãe e só vai na onde dele concordando.
— Tudo bem, se vocês querem uma revanche então vocês terão. O que vocês querem?
— Vocês tem uma fazenda né?
Meu Deus.
Papai não fez isso.
Eu poderia imagine tudo, menos isso. Ele propôs para irmos na sua fazenda do senhor Smeryon competiu com os cavalos dele em um corrida. Isso porque ele sabe que eu sou extremamente boa em hipismo e montaria e que se ele propor uma corrida de cavalos a gente ganha na hora. Só que ele não sabia, que Logan tinha medalhas por praticar esse esporte.
Tonto! Ele está levando esse contrato muito a sério, ele tá fazendo de tudo para conquistar a confiança do senhor Smeryon e chamar a atenção dele. Confesso que ele teve muita audácia em se convidar para a fazenda do senhor Smeryon, senti tanta vontade de me esconder quando ele fez isso.
É claro que ele topou, e manteve em segredo o talento de Logan para pegar papai de surpresa. De qualquer forma, eu não iria contar, vou falar com meu pai e dizer que essa ideia é ridícula e não vou me envolver nisso. Isso aí já é humilhação.
— Vocês estão livres no sábado?— indagou o senhor Smeryon.
— Bah, pior que não. É aniversário da Anna.— assim que meu pai responde Logan me olha na mesma hora como se tivesse esquecido desse detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá- Entre amor e ódio.
Romance"Nunca pensei que te veria partindo outra vez. Eu espero que ouça o que eu tenho a dizer antes que você vá." Anna cresceu, e agora com seus 17 anos é obrigada a voltar para Hilventon e estudar no seu antigo colégio. Ela só não esperava ter que enfre...