¹ ᴄᴏᴍᴇçᴀʀ ᴘᴇʟᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏ.

8 1 6
                                    

I'm Anna ౨ৎ

De todos os destinos possíveis, eu nunca imaginei que esse poderia ser o meu. Tipo, nunca mesmo. Nunquinha. Isso jamais passaria pela minha cabeça se não tivesse de fato acontecido comigo. É sério.

No começo eu não sabia o que poderia resultar da escolha que meus pais fizeram quando eu estava prestes a completar meus 18 anos. Realmente, aquela escolha quase alterou todo o meu destino. Quase. E foi aí nesse "quase" que eu percebi que escolhas difíceis requerem sacrifícios verdadeiros, e que não é porque você quer algo que você precisa desse algo.

Desculpa, eu estou deixando vocês confusos né? Vamos começar pelo começo (meio óbvio não?). Oi, eu sou Anna, mais conhecida como a filha da maior escritora de todos os tempos e de um CEO riquíssimo e charmoso (bota charmoso nisso).

Ainda não sabe quem eu sou?

Deixa que eu eu te conto, ou melhor te mostro...

Deixa que eu eu te conto, ou melhor te mostro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 de setembro, 10AM, sábado

Era 10 horas da manhã quando chegamos em casa. E não, não era a casa de Los Angeles onde vivíamos tranquilamente e sem nenhuma preocupação. Era Hilvelton. Minha verdadeira casa onde eu cresci. Eu sei que eu deveria amar esse lugar pois foi aqui que eu cresci e passei uma grande parte da minha vida, entretanto, esse lugar me traz um peso e uma sensação desconfortável de deslocamento. Eu de fato não pertencia a esse lugar, para mim, Los Angeles poderia continuar sendo minha casa até que eu me mude para França no ano que vem.

Eu tenho lembranças ruins daqui. Voltar para esse lugar é como se eu tivesse voltado para as minhas memórias, memórias das quais eu não quero me recordar. O problema é que não é só o fato de voltar para essa cidade que me incomoda, mas também as pessoas cujo vivem aqui desde que eu pertencia a esse lugar.

Pessoas específicas.

Pessoas das quais eu queria apagar da minha memória para sempre se fosse possível.

— Vem, vamos entrar na nossa nova casa. Vocês vão adorar, ela é linda. E ainda vão ficar perto dos avós de vocês.— minha mãe nos chama para entrarmos na nossa nova casa.

Ela ficava na frente da casa de meus avós Daisy e Jeremy, antigamente ela era ocupada pelo meu tio Drake e sua mãe, mas depois que ele foi morar com Lunna em Nova Iorque e sua mãe *sei lá*, meus pais decidiram que era melhor para nós morarmos aqui pela melhor acessibilidade e também por causa de meus avós. O apartamento que meu pai comprou quando fizeram 1 mês de namoro tá sendo ocupado pela minha tia Pri, minha mãe decidiu dar o apartamento de graça para eles não precisarem comprar uma casa e como eles estavam morando de aluguel foi a melhor opção para todos.

Antes que você vá- Entre amor e ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora