౨ৎ Queen Arrogance౨ৎ
Logan aparece desfilando junto de seus amigos pela escola se sentindo o cara mais descolado e desejado de toda escola e reviro os olhos sentindo nojo. Todos, até os garotos paravam tudo o que estavam fazendo pra olhar para ele quando ele passava, claro né o cara é um gigante não tinha como não olhar. Pelo jeito ele ainda é o It boy da escola, não me surpreendo se ele virou um galinha depois que eu fui embora. Tenho certeza que ele já passou rodo na escola inteira.
Ele me olha na mesma hora com um sorriso debochado e desvio o olhar na mesma sentindo ódio. Só porque ele é famosinho com as mulheres ele acha mesmo que eu vou ficar com ciúmes, coitado!
— Você tá vermelha. Tá com calor?— perguntou Mia me olhando.
— Nã-não! Quer dizer, sim. Tá muito calor aqui.— respondi me abanando sem jeito sentindo ódio por dentro. Eu estava vermelha de raiva.— Quer saber, acho que vou no banheiro.— me levantei na mesma hora.
— Eu vou com você.— Mia se levanta limpando a bunda por causa da grama que estávamos sentada.
— Não precisa, eu vou sozinha. Não precisa me esperar, provavelmente o sinal já vai ter batido quando eu voltar.— digo e ela concorda por incrível que pareça.
No mesmo instante, vou até o banheiro ignorando todos os olhares a minha volta. Eu precisava de um pouco de paz, queria dar um tempo dessa atuação toda por isso pedi para vir sozinha. Sinceramente, eu gosto muito da Mia, muito mesmo. Mas ela não passa de uma garota fútil que ainda acha que tem 15 anos. Eu não quero isso pra minha vida.
Falando nisso...
Bea ♡
Oi amiga
Tô com saudades :(Mandei uma mensagem para minha melhor amiga de Los Angeles, a Bea era como uma irmã para mim, sempre fazíamos tudo juntas quando eu morava lá. Ela me ajudou muito na minha evolução pessoal, quando eu cheguei na escola eu percebi que eu só era mais uma garota rica insignificante, antes eu tentava de tudo para chamar a atenção deles e me vangloriar por ter pais influentes e depois que eu me mudei para lá aprendi que o mundo não girá em torno de mim. Tinha literalmente 3 filhos de atores super famosos na minha escola além de dois atores super influentes na indústria de Hollywood, não era como se minha presença fosse importar muito, apesar de eu conseguir popularidade depois de um tempo eu não sentia mais necessidade daquilo, na verdade eu fui embora justamente para me desintoxicar dessa vida. Eu percebi que ninguém ligava para Anna Gasffid e que eu não era a Rainha que todos pensavam, eu só era mais uma garota rica e mimada tentando chamar a atenção, e quando eu percebi a pessoa horrível que eu estava tentando ser para me encaixar, eu mudei. E Beatrice me encontrou e me acolheu. Eu devo tudo a ela.
Ah, ela é filha do dono da Goumert Deligths, uma empresa de comida super famosa onde só trabalha os melhores chefes de cozinha do mundo todo, inclusive Erick Jacquin.
— Olha só o que temos aqui. A antiga Queen Hilventon.— Madson entra no banheiro e vem até mim com uma cara feroz pronta para matar. Ela está muito linda.
Porém o broxe que ela tá usando é muito brega, e foi lançado em 2022. Pelo jeito ela não perdeu o hábito se usar peças ultrapassadas. Espera, o que eu tô falando? Não! Que horror Anna, você não é mais assim.
— Madson, como vai?— sorri gentilmente.
— Eu tô ótima. Fui eleita rainha, sabia? Uma hora ou outra, sua monarquia acabar.— ela sorri perversa e se aproxima de mim.— Finalmente eu te superei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá- Entre amor e ódio.
Romance"Nunca pensei que te veria partindo outra vez. Eu espero que ouça o que eu tenho a dizer antes que você vá." Anna cresceu, e agora com seus 17 anos é obrigada a voltar para Hilventon e estudar no seu antigo colégio. Ela só não esperava ter que enfre...